Categoria: Cursos Profissionalizantes

  



UNITEN oferta 121 vagas em diversos cursos profissionalizantes no início do ano de 2018. Entre as universidades públicas que estão ofertando vagas para cursos profissionalizantes de grande importância para estudantes, está a UNITEN. Os cursos são sempre de alto nível e, em geral, iniciam no primeiro mês de cada ano. Assim, a Universidade do Trabalhador…

Senai do Mato Grosso do Sul oferta cursos profissionalizantes em diversas áreas. Nestes tempos de crise e desemprego, nada mais comum do que tentar investir em uma nova profissão, principalmente, para quem está desempregado e busca uma recolocação no mercado, seja na antiga função que estava desempenhando ou para quem pretende aprender uma nova ocupação…

Senai oferta mais de 300 cursos profissionalizantes na modalidade a distância. O SENAI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, todo ano disponibiliza uma série de cursos profissionalizantes em todos os níveis no sentido de preparar a juventude para futuras carreiras profissionais bem sucedidas. Essa instituição tem caráter privado, porém, sem fins lucrativos, atendendo à comunidade por…

Senac da Bahia oferta mais 6 mil vagas em cursos profissionalizantes. Uma grande oportunidade foi anunciada para você que mora na Bahia e quer fazer um curso profissionalizante. Pois, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC, anunciou através da sua página na internet a abertura para mais de 6 mil vagas para cursos profissionalizantes.…

Senac de Pernambuco oferta mais de 30 vagas em 5 cursos profissionalizantes. Se você reside em Pernambuco e está à procura de uma excelente oportunidade profissional, o Senac está disponibilizando mais de 30 vagas em cinco cursos profissionalizantes. Essa pode ser a chance que você precisava para conquistar o seu espaço no mercado de trabalho.…

SEC da Bahia tem 2.224 vagas abertas em cursos profissionalizantes distribuídas entre 51 cidades. Visando a preparação dos estudantes para o mercado de trabalho, a SEC (Secretaria de Educação do Estado), da Bahia, está disponibilizando 2.224 vagas para cursos profissionalizantes, distribuídas em 51 cidades do estado. Os interessados poderão se inscrever até o dia 20…