Categorias: Moda

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em diversas áreas que fazem parte do segmento de confecções em Blumenau, no estado de Santa Catarina, cidade esta que é considerada a segundo maior polo do setor em questão em solo brasileiro.

Com esta paixão presente em sua vida ao longo dos anos, em 2019 a profissional resolveu aproveitar disso para dividir o seu conhecimento técnico a respeito da moda, como peças e processos produtivos, para que outros profissionais pudessem também se estabelecer e se desenvolver no segmento. Sendo assim, ela criou todo um conteúdo para disponibilizar de forma gratuita, que acabaram atingindo um longo alcance.

Com o sucesso conquistado, a profissional notou que poderia cobrar para oferecer o curso, que teria um foco maior nos pequenos empreendedores de moda. E assim ela resolveu montar o seu negócio. O curso atualmente, segundo o informado, custa em torno de R$1.900 e conta com cerca de 40 h de conteúdo que já estão disponíveis para os alunos que se inscreverem, e já impacta a vida de mais de 2 mil alunas pelo país todo.

Ao longo de suas aulas, Joyce ensina as alunas como estas podem apresentar as suas peças de um jeito que seja mais atrativo e diferente, visando conseguirem realizar mais vendas. Uma das estudantes do curso, Silvia Caló, comanda um loja de moda feminina há 17 anos na cidade de São Paulo. Com a pandemia, a profissional acabou vendo seu negócio sofrer com um grande impacto no faturamento. Já com as aulas, ela percebeu que houve um aumento de mais de 300% em suas visualizações nas redes sociais. E o faturamento por sua vez passou por um aumento de 33%.

Os profissionais que estiverem em busca de melhorar suas aptidões no mercado de moda, podem aproveitar para seguir as redes sociais de Joyce e aprender um pouco mais com a profissional que tem guiado várias pessoas no setor para conquistarem o sucesso em seus empreendimentos. O site onde o curso está disponível para compra é o www.joyalano.com.br, onde os interessados terão acesso a todos os detalhes do curso e poderão realizar a compra deste.

Também é possível entrar em contato através do email ou então página do Instagram oficial da profissional: contato@joyalano.com.br e https://www.instagram.com/joyalano_. Para os de Blumenau, caso queiram conhecer o local, a Joy Gestão e Consultoria Comercial fica localizada na Rua Arão Marques Firmo, no número 50 em Vila Nova.

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais

Cursos Técnicos e de Graduação no IFAM: 3400 vagas abertas

O Instituto Federal do Amazonas está com inscrições abertas de seu processo seletivo para Cursos… Leia Mais