Cursos Gratuitos do Instituto Eurofarma 2022




Confira aqui mais detalhes sobre os cursos gratuitos 2022 ofertados pelo Instituto Eurofarma.

O Instituto Eurofarma, que atua há 15 anos para a transformação profissional e pessoal por meio da ferramenta da educação, está com as inscrições abertas e disponíveis para seus variados cursos (em diversos segmentos e áreas) em modalidades ead e presencial.


Os interessados em ingressar como estudante no instituto devem se inscrever no curso de interesse por meio da página do instituto, clique aqui e se inscreva, até o dia 15 janeiro (algumas inscrições estão com datas mais restritas, por isso recomendamos que se inscreva neste momento).

Os candidatos às oportunidades devem preencher todos os seguintes pré-requisitos para conseguir aprovação nas vagas: Estar matriculado ou já ter estudado em instituições de ensino públicas e possuir entre 14 a 18 anos (a idade pode variar de acordo com a área de formação do curso).

Os períodos disponíveis para que os candidatos escolham estudar são manhã e tarde e a média de duração dos cursos é de 5 meses. E os aprovados serão contatados através do e-mail.

Cursos disponíveis para iniciação profissional de jovens:

  • Técnicas Administrativas (São Paulo);

  • Técnicas Administrativas (Itapevi);

  • Link – Informática prática (São Paulo);

  • Link – Informática prática (Itapevi);

  • Marketing e Comunicação (São Paulo);

  • Design Gráfico (São Paulo);

  • Design Gráfico (Itapevi);

  • Programação Front End (São Paulo).

Cursos disponíveis para a geração de renda:

  • Cuidador de Idosos (São Paulo);

  • Auxiliar de Eletricista + Certificação NR10;

  • Cuidador de Idosos (Itapevi).

Cursos técnicos disponíveis:

  • Técnico de Enfermagem.

Cursos para pessoas a partir de 60 anos

  • Curso 60.

Cursos preparatórios para o Enem:

  • De Olho no ENEM EAD (Lista de Interesse 1º semestre) +EAD;

  • De Olho no ENEM Presencial (Lista de Interesse 1º semestre), São Paulo – SP.

Leia também:  Vagas abertas em cursos gratuitos a distância no RJ

Cursos de idiomas:

  • Inglês básico (São Paulo).

Qual a importância de realizar cursos para a vida acadêmica, profissional e pessoal?

Realizar cursos complementares ou de iniciação profissional e até mesmo cursos técnicos são de grande importância para engrandecimento pessoal e um grande investimento para qualquer carreira profissional.

Por meio dos cursos podemos aprender e ou nos aprofundar em campos do conhecimento de forma técnica e teórica e também prática, além de aprender a atuar com ferramentas essenciais no mercado de trabalho como excel, pacote office, ferramentas de escritório, pacote Adobe e muitas outras. Outro ponto importante é que seus cursos podem ser um grande diferencial no momento de concorrer a oportunidades de crescimento profissional, mostrando que você é um profissional capacitado e que procura se qualificar.

No campo acadêmico os cursos não são menos essenciais, podemos aprender mais sobre área de uma matéria que passou na universidade, nos especializar em um campo de estudo e até mesmo pode servir como atividade extracurricular para a formação na universidade e os cursos técnicos são essenciais para aqueles que pretendem atuar em carreiras técnicas.

Enfim, seja qual for o seu objetivo ou momento de sua vida vale a pena se inscrever e participar de cursos.

Instituto Eurofarma, “Educação transforma”

Com a premissa da educação como ferramenta para transformação pessoal e profissional e inclusão, o Instituto Eurofarma atua há 15 anos transformando a vida de muitas pessoas, proporcionando qualificação, iniciação profissional e técnica, além de cursos para formação complementar, instrução para o enem e vestibulares e cursos de idiomas.

O instituto conta com apoio de dezenas de parceiros, sendo eles privados, públicos e também técnicos para as realizações dos serviços. Até o momento a Eurofarma instituto já realizou mais de 105 mil atendimentos.

Leia também:  Curso Grátis Com Certificado de Eletrônica Básica no INEAD

Atuando em três grandes nichos da educação sendo elas: Educação ambiental, educação complementar e Formação e Qualificação de Jovens Adultos, já mudou diversas vidas e proporcionou transformação a muitas vidas,ajudando também na inserção de jovens no mercado de trabalho.

E para conhecer mais sobre, clique aqui e acesse a página do Instituto Eurofarma.

Gabriele Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *