Programa Buser Tech – Vagas de Estágio e Cursos

A Buser Tech, startup, está com novo projeto inovador que disponibiliza estágio em programação e oito opções de curso.

O novo programa de desenvolvimento de carreira profissional da Buser é inovador e tecnológico, assim como a startup, que é uma das maiores do Brasil. Com bolsa inicial de R$ 3.000,00 a proposta é proporcionar o curso universitário e o estágio ao jovem profissional. Saiba mais.

A Buser está com uma iniciativa muito interessante e importante para os jovens talentos da área tecnológica, destaque para os profissionais de programação que estão em busca de conhecimento teórico e prático de uma só vez, de forma prática, para atender a essa necessidade a empresa apresentou recentemente seu novo programa, o Buser Tech.

O Programa consiste basicamente na junção de um curso universitário com estágio, em que o candidato aprovado no processo de seleção realiza um curso universitário (com diploma ao fim) e estágio em simultâneo. Interessados devem efetuar a inscrição por meio da página de recrutamento da Buser, clique aqui (gp.buser.com.br/conheca-a-buser-tech) e acesse.

Para conferir todas as informações básicas que você precisa saber para participar do processo de seleção da empresa Buser, confira o texto abaixo.

O que é o Buser Tech? Entenda o objetivo do Programa

O Programa Buser Tech tem como objetivo proporcionar experiência profissional prática unida aos aprendizados do ensino teórico, formando plenamente um talento na área da tecnologia. E antes da teoria os candidatos aprovados na seleção começam a estagiar na Buser a partir do primeiro dia.

O programa tem parceria com a Faculdade Descomplica, onde os aprovados podem escolher um dos cursos para iniciar a formação a partir do mês de Abril de 2022, lembrando que são cursos reconhecidos e aprovados pelo MEC, onde o aluno ao fim recebe um diploma oficial.

Como se inscrever no processo de seleção do Programa Buser Tech 2021?

O processo de seleção acontece a partir da inscrição e avaliação do desempenho do candidato na prova do Enem ou outras avaliações de vestibular, além de testes e entrevistas. Aqueles que estudaram em escola pública recebem alguns acréscimos de pontos ao fim do processo seletivo.

Para realizar a inscrição e dar início a sua seleção,clique aqui (gp.buser.com.br/conheca-a-buser-tech) e se inscreva.

Qual o diferencial de participar do programa? É para mim? Descubra

Se você é uma pessoa que está buscando crescer em sua carreira e ter experiências valiosas e aprendizado de qualidade, com certeza esta oportunidade se encaixa no seu perfil.

Até o momento o programa abrange somente profissionais da área da tecnologia, em específico.

Buser, conheça um pouco sobre uma das maiores e mais bem-sucedidas startups do Brasil

A Buser é uma startup brasileira que surgiu da necessidade de oferecer viagens de ônibus acessíveis e de qualidade a população. A cultura da empresa é fielmente ligada à responsabilidade de oferecer o melhor para seus clientes durante suas viagens para uma vida mais proveitosa.

A história da startup se inicia oficialmente em Janeiro de 2017, mas teve seu projeto e conceito concebidos em novembro de 2016 e desde então vem crescendo, proporcionando desenvolvimento na carreira profissional de seus colaboradores e também inserindo constantemente inovações no mercado de empresas de ônibus de viagem.

Em poucos anos já é detentora de importantes prêmios de reconhecimento no mercado dos empreendimentos.

Para conhecer mais sobre a Buser, clique aqui e acesse o site corporativo oficial (www.buser.com.br/sobre), por lá acompanhe a startup de perto através do blog que constantemente posta novidades, dicas e tudo o mais e conheça da mesma forma todos os valores e conceitos da marca.

Boa sorte!

Aos candidatos que pretendem concorrer na seleção, desejamos que esta possa ser uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional teórico e prático de qualidade e que possa proporcionar crescimento tanto profissional quanto pessoal e social. Aos candidatos do programa Buser Tech desejamos boa sorte!

Por Gabriele Souza

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais