Cursos Defi 2022 – Finanças Descentralizadas

Curso de Finanças Descentralizadas do Defi está com inscrições abertas. Confira aqui mais informações sobre o curso.

O Curso Defi ensina para quem tem interesse, assuntos como finanças descentralizadas. São formas de investimentos voltados para as CriptoMoedas como Bitcoin, Ethereum entre outras, usando um protocolo intitulado como Defi.

O curso está disponível na Udemy, e através dele o aluno irá aprender ao longo de 4 hora de vídeo aulas, técnicas para saber como investir melhor. O curso é voltado para quem tem interesse nesse universo das criptomoedas e com isso, precisa gostar do assunto, e ter interesse para aplicar os novos conhecimentos.

Quem estiver interessado em diversificar os investimentos, essa pode ser a oportunidade para aprender sobre novos ativos. Além de conhecer mais sobre moedas digitais, o aluno também vai aprender mais sobre finanças e tecnologia.

Descrição do curso

O curso Defi sobre finanças descentralizadas é uma imersão focada no inverso das criptomoedas. O aluno vai assistir a vídeo aulas explicando o conceito de moedas virtuais, sua origem, e todo o conceito por trás das moedas digitais.

Vai entender mais sobre o blockchain, as famílias das criptomoedas atuais, smart-contracts e muito mais. além disso, ao concluir o curso, o aluno vai ter consciência do que é o protocolo Defi de finanças descentralizadas.

O Defi se trata de uma nova maneira de investimentos. Onde são usados protocolos para investir em criptoativos, será abordado também os conceitos sobre smart contracts e também quais são as soluções em blockchain.

Tudo é mostrado em forma de estudos e quais as reais possibilidades desse tipo de investimento e como ele pode rentabilizar, usando os conceitos de Defi.

É válido ressaltar que o curso ensina estratégias para aprender a atuar no mercado, que nesse caso é um mercado de risco. Sendo assim, é preciso entender que o instrutor do curso não irá recomendar qualquer tipo de investimento e que todas as informações do material em vídeo, são interpretativas e nunca deve ser interpretada como garantia de resultados.

O que você vai aprender?

Com o curso Defi de Finanças Descentralizadas, o aluno vai aprender o conceito de finanças descentralizadas, assim como os conceitos básicos para aprender a investir no mercado das criptomoedas.

Além disso, aprende a utilizar os principais protocolos Defi para trabalhar com finanças descentralizadas. O que o leva a faturar e conseguir gerar novos rendimentos com criptomoedas e rentabilidade em criptoativos.

O curso faz uma imersão prática e teórica do aluno no universo das criptomoedas como Altcoins, Bitcoins e EThereum, ensinando a ele, toda a base. Como comprar e vender, e como armazenar as moedas virtuais.

Desenvolvido para ensinar que os alunos aprendam a investir e tenham uma renda passiva no mercado das criptomoedas.

Vantagens do curso

O curso permite que o aluno tenha acesso vitalício. O que significa que ele pode voltar e assistir as aulas quando e quantas vezes quiser. Tem um certificado de conclusão final de todas as vídeo aulas, que comprova que o aprendizado foi concluído.

Dentro da plataforma da Udemy, o aluno possui uma garantia, para caso tenha algum problema e não se adapte com o conteúdo, ou caso veja que o curso não é voltado para ele. Há um período de garantia para devolução do valor do dinheiro que é de 30 dias. Assim o aluno recupera o seu investimento sem qualquer problema.

Curso Defi foi criado pelo especialista em Gestão Estratégica Empresarial Álvaro Brognoli, que tem como formação a Ciência da Computação. Apesar de ser um grande entusiasta das moedas virtuais, o instrutor ensina seus alunos com a experiência de um programador. Mostra como é possível fazer testes e implantar estratégias com protocolos de investimentos em finanças descentralizadas.

Por: Susan Nogart

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais