Banco PAN e IGTI oferecem Bolsas de Estudo em Curso de Desenvolvedor em Software



O Banco PAN e o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) oferecem bolsas de estudo em curso de Desenvolvedor em Software.

Novas oportunidades de bolsas de estudo, de alta categoria, estão sendo ofertadas pela direção do Banco PAN em parceria com o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação, ou IGTI.

Em nota oficial, o chefe de CEO do IGTI explica que este é um dos mais importantes projetos com meta de encaminhar jovens talentos, acadêmicos, para um setor de carreira muito importante e bem remunerado, entre as duas organizações.



Este curso compreenderá uma série de fases, indispensáveis, iniciando pelo básico e chegando ao mais complexo, garantindo a todos os participantes as experiências fundamentais nos métodos que abrangem os negócios nesse segmento, podendo não apenas ter uma noção de conjunto das rotinas administrativas e passar pela melhor capacitação e aquisição de competências, mas, poderão expandir suas próprias habilidades, suas vocações para esse ramo de atividades profissionais. Este é um curso para formação dos futuros colaboradores que amanhã regerão a instituição, munidos de idoneidade em termos de técnicas de atuação imediata no mercado de trabalho.

O escopo fundamental deste curso provido pelas duas organizações está em intensificar as carreiras dos estudantes participantes, bem como preparar os mesmos para assumir posições ainda mais elevadas nesse departamento.



Sobre o curso de Desenvolvedor em Software: trata-se, basicamente de uma formação de tipo bootcamp para desenvolvedor de softwares. As aulas terão início a partir do dia 13 do mês de setembro, próximo. A duração será de nove semanas, mantendo o objetivo no desenvolvimento e métodos próprios de mais fundamentais na área de Angular voltado ao Front-End e no sistema Java + Spring Boot voltado a Back End.

Leia também:  Curso para mulheres aprimorarem as habilidades em Liderança

Portanto, este é um curso bastante específico, porém, altamente profissionalizante, sobretudo na atualidade, quando é necessário cada vez mais um sistema digital não apenas mais eficiente, como mais seguro.

Para sumarizar os pontos essenciais deste programa de estudos profissionalizantes: todos os acadêmicos aprovados na seleção, ingressos, serão conduzidos a todas as aulas e treinamentos para a melhor formação como especialistas na área de interface em navegação e no domínio das mais indispensáveis ferramentas que garantem a interação junto aos usuários. Todos serão capacitados, também, nos trabalhos de planejamento, de criação, de estabelecimento e manutenção das estruturas que formam as bases necessárias para uma página eletrônica legal, eficiente e protegida de invasões hackers.

O representante da direção de Tecnologia e Operações do Banco PAN explicou, para completar a apresentação dos conteúdos deste projeto que, entre outros, o objetivo deste programa de bolsas está em recrutar os melhores talentos que comporão, futuramente, o time de colaboradores de ambas as instituições. Por isso, e por outras, o processo de seleção é rigoroso. Empresas que operam via Cultura Tech, sobretudo neste caso, necessitam de profissionais adequados.

O departamento de tecnologia do PAN, nos últimos anos, tem sido a maior prioridade de todos os investimentos do banco, e isso se dá para que se possa efetivar de modo cada vez mais acelerado o processo de digitalização dos produtos, processos e dos serviços ofertados pela corporação. Esse avanço só pode ser sustentado pelo aumento dos membros do time de profissionais em TI e, segundo a mesma nota, isso precisa ocorrer até o fim deste ano, conforme o curso avança.

Para se cadastrar, siga as instruções:

Todos os estudantes interessados, com perfis enquadrados nos requisitos, poderão participar da seleção. Para saber mais, acessar todos os itens do regulamento e demais detalhes sobre os requisitos, bem como sobre o período de inscrições e data do processo de seleção, acesse o site oficial da instituição Pan, no link: https://www.igti.com.br/bootcamp/desenvolvedor-tech-pan.

Leia também:  Cursos no Senai PE em 2018

Por Paulo Henrique dos Santos

Cursos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *