Mercado Livre oferece vagas em Curso de Tecnologia – 2021



O Mercado Livre está recebendo inscrições de meninas entre 14 e 18 anos de idade para concorrerem a uma das 1.200 bolsas de estudo oferecidas em cursos na área da tecnologia.

Se você está em busca de uma bolsa de estudo para a área da tecnologia, é do sexo feminino e possui de 14 a 18 anos, chegou a sua hora! O Mercado Livre em parceria com a Chicas Tecnología, está abrindo uma oportunidade incrível para você. Se o seu sonho é mudar o mundo através da tecnologia, você pode concorrer a 1 das 1.200 bolsas disponíveis. As inscrições estão abertas até o dia 1º de julho de 2021 no site conectadas Mercado Libre (www.conectadaslatam.la/pt/home).

A proposta do projeto

O Mercado Livre abriu seu projeto chamado “Conectadas”, onde o principal objetivo é selecionar meninas entre 14 e 18 anos de idade que desejam trabalhar na área tecnológica para desenvolvimento de projetos com impacto social. A formação não possui exigências de conhecimento, trata-se de uma grande oportunidade para jovens meninas de 7 países da América Latina, sendo eles o Brasil, Argentina, Colômbia, México, Chile, Peru e Uruguai.



O Conectadas irá acontecer no formato 100% gratuito e online e serão formadas duas turmas. A primeira turma iniciará a formação em 07 de agosto de 2021 e a segunda turma no dia 04 de setembro de 2021. As vagas são limitadas, portanto, se você gostou da proposta, corra e se inscreva.

Agenda das conectadas

Se interessou pela ideia? Então você precisa ficar por dentro da agenda das Conectadas para não perder nada dessa oportunidade que vai mudar a sua vida e a de milhares de pessoas.



Em primeiro lugar, as inscrições vão somente até o dia 1º de julho e não vai demorar muito para sair o resultado, que vem no dia 08 de julho. Em seguida, entre 15 e 18 de julho, as selecionadas participarão de uma fase de oficinas que ocorrerão durante um dia inteiro. Essa fase será feita para conhecer as melhores candidatas. E no dia 27 de julho sairá o tão esperado resultado das candidatas conectadas finais.

Leia também:  Curso de Gestão da Qualidade no INEAD

Requisitos para participar

Muitas candidatas podem estar pensando que para participar desta seleção será preciso ter algum conhecimento, mas não é preciso. Os dois únicos requisitos exigidos pelo programa Conectadas são 7 horas semanais de compromisso e muita vontade de aprender.

O que você irá aprender

No programa Conectadas você vai aprender a desenvolver um pensamento voltado ao mercado digital, analisar dados, criar projetos de impacto e criar estratégias de marketing e comunicação. Essas tarefas são muito importantes para seu desenvolvimento pessoal e comunitário, uma vez que a proposta total do projeto é encontrar e trabalhar com jovens com espírito de liderança. Além disso, você terá contato direto com todas as outras meninas selecionadas da América Latina.

Atente-se na hora de se inscrever

Ao abrir a página para a sua inscrição, atente-se à todas as informações mencionadas para que não haja problemas na sua participação. É importante lembrar que as menores de 18 anos devem enviar a autorização dos seus responsáveis para que possam participar. Além disso, as jovens que possuem 18 anos de idade não poderão participar se fizerem 19 anos antes do dia 31 de dezembro de 2021.

Também é pedido que a candidata envie um vídeo ou um áudio de pelo menos 1 minuto se apresentando. Não é mencionado pelos organizadores se a mídia de maior peso será o vídeo ou o áudio, mas por via das dúvidas, mostre sua cara e quem você é. Vídeos sempre conectam mais as pessoas!

Então, pegou todas as dicas? Boa sorte na sua participação e não deixa de aproveitar a oportunidade! O projeto Conectadas só tende a acrescentar na sua vida pessoal e na sua carreira profissional futura. Faça sua inscrição corretamente, pois essa é uma chance grandiosa.

Leia também:  Cursos gratuitos na Microlins - São Roque (SP)

Por Juliana Almeida

Cursos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *