Curso Técnico em Eventos no Cephas – Vagas para 2020





Cephas oferta vagas em São José dos Campos (SP) para o curso Técnico em Eventos. Inscrições seguem abertas até o dia 18 de novembro.

Você gosta de planejar, organizar e coordenar projetos? Gosta de interagir com pessoas e se divertir ao enquanto trabalha? Então, você já pensou em trabalhar com eventos?

O Cephas, Centro Educacional Hélio Augusto de Souza, da cidade de São José dos Campos, em São Paulo, lançou recentemente o curso técnico em Eventos.




Essa é a oportunidade ideal para aqueles que têm interesse em trabalhar na realização e promoção de eventos das mais diversas categorias.

Isso porque o profissional técnico em Eventos está habilitado para atuar no planejamento, organização e coordenação de eventos culturais, artísticos, organizacionais.


Pode trabalhar também na decoração, apresentação e realização de eventos, trabalhando como mestre de cerimônias ou executando protocolos e cerimoniais.

Pode ainda atuar em empresas dos setores de turismo e hospedagem como cruzeiros marítimos, restaurantes, bufês, hotéis-fazendas, entre outros.

Grade Curricular

Os alunos matriculados no curso vão contar com aulas teóricas e práticas voltadas para planejamento, organização e realização de projetos, bem como avaliação dos resultados.

Vão aprender também tudo sobre serviços de logística e apoio técnico, protocolos e cerimoniais, fundamentos de marketing e decoração de ambiente.

O Centro Educacional Hélio Augusto de Souza revela que o curso técnico em Eventos foi incluído em suas opções para atender a alta demanda do mercado de trabalho nesse setor.

Processo Seletivo

O Cephas já está com as inscrições abertas para o vestibulinho 2020. Ao todo, são sete cursos técnicos gratuitos disponíveis para alunos de escolas públicas e da Fundhas do município.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro e são realizadas online, exclusivamente pelo site da instituição: cephas.org.br.

Os cursos são gratuitos, contudo, a instituição solicita uma taxa de inscrição no valor de R$ 23,00.

O processo seletivo ocorre no dia 8 de dezembro, às 14h, por meio de uma avaliação.

A prova de seleção tem 3h de duração e vai ser aplicada na Unip, Universidade Paulista, localizada na Rodovia Presidente Dutra, sentido SP.

Para 2020, o Cephas oferece 320 vagas distribuídas entre os cursos técnicos de administração (turma manhã e noite), edificações (turma noite) e eletrônica (turma manhã).

Além de enfermagem (turma tarde), mecânica (turma noite), química (turma noite) e seu mais recente lançamento, eventos (turma noite).

Vale ressaltar que os interessados devem preencher alguns requisitos do edital, como ser morador do município há, pelo menos, dois anos.

O curso de enfermagem também exige que o estudante tenha no mínimo 18 anos.

Para mais informações, basta acessar o edital disponível no site da instituição.

Sobre o Cephas

O Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza, mais conhecido como Cephas, é uma instituição de ensino da cidade de São José dos Campos, no estado de São Paulo.

Ele foi idealizado a partir de um projeto federal e municipal e hoje é mantido por meio do Fundhas, Fundação Hélio Augusto de Souza.

O Fundhas tem como principal propósito oferecer educação técnica e profissional para jovens de todas as idades.

Hoje, o Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza tem matriculado cerca de 400 alunos nos programas de aprendizagem e mais 800 alunos nos cursos técnicos.

Serviço

As inscrições para o Vestibulinho 2020 do Cephas vão até o dia 18 de novembro e devem ser realizada no site: cephas.org.br.

A prova de seleção ocorre no dia 8 de dezembro, às 14h, na Unip — localizada na Rodovia Presidente Dutra, sentido SP.

Jovens que não tiverem acesso à internet podem utilizar os computadores da biblioteca da própria instituição.

O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José (região sul) em São José dos Campos. O telefone para contato é (12) 3934-1995.

Por Juliete Landi Lucas

Cursos



Post Comment