Curso Técnico em Segurança do Trabalho na Cruzeiro do Sul Virtual

  

  

O curso EAD de Técnico de Segurança do Trabalho funciona online, através de aulas interativas e conteúdos didáticos. No entanto, é necessário comparecer a uma aula presencial uma vez ao mês.

Conheça o curso de Técnico de Segurança do Trabalho na Cruzeiro do Sul Educação a Distância e saiba como estudar!

Curso é disponibilizado na modalidade EaD, com aulas presenciais uma vez ao mês e dura um ano e meio.


A Cruzeiro do Sul Educação a Distância está com vagas abertas para o curso de técnico em segurança do trabalho. Para quem procura uma profissão em ascensão no mercado é uma ótima oportunidade. Outra vantagem de optar por este curso é que ele é EAD. Então é possível fazê-lo de qualquer lugar, adequando ao melhor momento de sua rotina. Quer saber mais sobre o curso de Técnico de Segurança do Trabalho? Fique conosco, vamos falar mais sobre ele a seguir!

Por que fazer o curso?

O curso Técnico de Segurança do Trabalho é um programa profissionalizante, que promove um início de carreira em uma ótima área. As vantagens de possuir um curso técnico é exatamente esta: o estudante adquire uma profissão, na qual ganha plena capacidade de trabalhar como profissional gabaritado no assunto.

Outro ponto positivo é a área. A Segurança do Trabalho está presente em todas as grandes empresas e indústrias. Sendo assim, muitas oportunidades no mercado de trabalho surgirão, já que muitas áreas requerem um profissional que responda pela integridade física dos trabalhadores.

  

Para aqueles que se interessam pelo ramo, o curso técnico é um ótimo investimento. Pois através dele é possível conhecer as práticas, atuar como profissional da área e se um dia for do interesse e necessidade, investir em um curso maior, como uma graduação.

Como é o curso?

O curso EAD de Técnico de Segurança do Trabalho funciona online, através de aulas interativas e conteúdos didáticos. No entanto, é necessário comparecer a uma aula presencial uma vez ao mês.

O foco do curso é ensinar ao aluno a promover ações e aplicar medidas a fim de eliminar riscos e evitar acidentes de trabalho. Isso para elevar a segurança e a saúde do ambiente de trabalho, através de um local com boa higiene e proteção necessária.

A grade curricular do curso abrange diversas áreas, sendo elas: administração, informática, ética e cidadania, a saúde do trabalhador, a saúde e segurança de cada setor, como prevenir e combater incêndios, como fazer investigação de acidentes, normas e legislações da segurança do trabalho, como gerenciar riscos, a higiene e a segurança no ambiente de trabalho, como é a organização de indústrias, etc.

A duração total do curso é de três semestres, ou seja, um ano e meio.

Como adquiri-lo?

Para adquirir é preciso fazer as matrículas online, através do site da Cruzeiro do Sul Educação a distância. Existe uma taxa de matrícula, no valor de 49 reais. Também é possível obter descontos nas mensalidades conforme o dia de pagamento. Sendo assim:

· É possível obter 25% de desconto para quem optar por fazer os pagamentos das parcelas nos dias 01 a 05 de cada mês.

· Há o desconto de 15% para aqueles que optarem por pagar as mensalidade entre os dias 06 a 15 do mês.

· Obtém-se desconto de 5% para aqueles que optarem por pagar entre os dias 16 e 25 do mês.

· Para quem optar pelos dias 26 a 30 para efetuar pagamento.

Para estudar você precisará de uma boa conexão com a internet e um aparelho, como notebook ou celular para realizar o acesso às aulas, pois estas acontecerão via internet.

Estudar na era virtual ficou cada vez mais fácil, é possível adquirir uma formação técnica através de seu computador. O curso de Técnico de Segurança do Trabalho te capacitará para o mercado de trabalho, formando um profissional competente para atuar junto a empresas.

Por David Ferreira



Post Comment