Curso de Projeto de Rede Estruturada na Universidade Estácio de Sá

  

  

O curso tem uma carga horária total de 60 horas, é totalmente online e ao final do curso o aluno recebe uma certificação.

A Universidade Estácio de Sá está com inscrições abertas para os interessados em realizar o curso livre de Projeto de Rede Estruturada.

O curso terá uma carga horária total de 60 horas, é totalmente online e ao final do curso o aluno recebe a certificação, além disso, poderá ser usado como horas complementares na faculdade, dependendo das regras de cada universidade.


O valor do curso sairá por R$ 79,90, valor que poderá ser parcelado em até 5 vezes sem juros de R$ 15,98 no cartão de crédito.

Informações sobre conteúdo: O curso de Projeto de Rede Estruturada tem o objetivo de oferecer aos profissionais que atuam na área de Tecnologia da Informação, através do curso livre e online, noções sobre como realizar a criação de um projeto de rede estruturada e quais suas principais funções, entre outras informações e conteúdos pertinentes à área

Veja abaixo o conteúdo programático do curso:

Aula de Apresentação;

  

Aula 1 – Projeto;

Aula 2 – Compromisso do projeto;

Aula 3 – Etapa do projeto;

Aula 4 – Valor do cliente;

Aula 5 – Como coletar informações relevantes para projeto e obra;

Aula 6 – Condições iniciais do projeto;

Aula 7 – Flexibilidade de condições;

Aula 8 – Apresentação das condições finais;

Aula 9 – Memorial detalhado do projeto;

Aula 10 – Índice;

Aula 11 – Objetivo;

Aula 12 – Contratante e Contratado;

Aula 13 – Fonte e Histórico;

Aula 14 – Descrição da obra;

Aula 15 – Materiais;

Aula 6 – Procedimentos;

Aula 7 – Comprometimento em relação ao sigilo de informações;

Aula 8 – Termos para a entrega;

Aula 9 – Relatório;

Aula 10 – Material;

Aula 11 – Cronogramas;

Aula 12 – Legenda e Termos técnicos;

Aula 13 – Encaminhamento e rota;

Aula 14 – Inconformidade;

Aula 15 – Plantas e Desenhos.

Certificado: O certificado será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem, após o aluno ser aprovado e ter concluído a carga horária proposta. Nesse caso o próprio aluno vai acessar a página e fazer a impressão do diploma.

Prazo de disponibilidade do curso: Após a realização do pagamento, o aluno deverá finalizar o curso dentro de um prazo que é estipulado no momento da compra. A contagem desse prazo só ocorrerá após a confirmação do pagamento.

Modalidade EAD: Esse curso é totalmente online, modalidade que está se tornando cada vez mais popular entre os estudantes, pois é uma boa opção para quem tem uma rotina corrida. Essa modalidade de cursos permite que o aluno faça seu próprio horário e estude quando e onde quiser, mas apesar da flexibilidade, o curso exige muita dedicação e força de vontade, pois o aluno precisará ter uma grande capacidade de organização e de gestão de tempo, para realizar os estudos, já que o sucesso no processo de aprendizagem dependerá dele e de sua dedicação.

A Instituição: A Universidade Estácio de Sá é uma das maiores universidades do país em relação ao número de alunos que estão matriculados nela. De acordo com a instituição, eles acreditam que a educação é uma forma de transformar a sociedade e trabalham para que seus alunos e futuros profissionais atuantes no mercado de trabalho, sejam agentes dessas mudanças no ambiente em que estiverem, seja na comunidade onde vivem ou no ambiente em que trabalham. A Universidade também tem uma grande preocupação com a sustentabilidade, por isso o tema é abordado em todas as atividades e projeto pedagógico de todos os cursos. Para quem tiver interesse em saber mais sobre a história, missão e valores da Instituição, devem acessar o link http://portal.estacio.br/quem-somos/historia.

Para saber mais informações sobre esse curso como conteúdo, inscrições e pagamentos, os interessados devem acessar o site, através do link http://www.estaciocursoslivres.com.br/shopping/produto/Projeto_de_Rede_Estruturada/6825.

Por Rosângela Rodrigues



Post Comment