Curso de Projeto de Rede Estruturada na Universidade Estácio de Sá

O curso tem uma carga horária total de 60 horas, é totalmente online e ao final do curso o aluno recebe uma certificação.

A Universidade Estácio de Sá está com inscrições abertas para os interessados em realizar o curso livre de Projeto de Rede Estruturada.

O curso terá uma carga horária total de 60 horas, é totalmente online e ao final do curso o aluno recebe a certificação, além disso, poderá ser usado como horas complementares na faculdade, dependendo das regras de cada universidade.

O valor do curso sairá por R$ 79,90, valor que poderá ser parcelado em até 5 vezes sem juros de R$ 15,98 no cartão de crédito.

Informações sobre conteúdo: O curso de Projeto de Rede Estruturada tem o objetivo de oferecer aos profissionais que atuam na área de Tecnologia da Informação, através do curso livre e online, noções sobre como realizar a criação de um projeto de rede estruturada e quais suas principais funções, entre outras informações e conteúdos pertinentes à área

Veja abaixo o conteúdo programático do curso:

Aula de Apresentação;

Aula 1 – Projeto;

Aula 2 – Compromisso do projeto;

Aula 3 – Etapa do projeto;

Aula 4 – Valor do cliente;

Aula 5 – Como coletar informações relevantes para projeto e obra;

Aula 6 – Condições iniciais do projeto;

Aula 7 – Flexibilidade de condições;

Aula 8 – Apresentação das condições finais;

Aula 9 – Memorial detalhado do projeto;

Aula 10 – Índice;

Aula 11 – Objetivo;

Aula 12 – Contratante e Contratado;

Aula 13 – Fonte e Histórico;

Aula 14 – Descrição da obra;

Aula 15 – Materiais;

Aula 6 – Procedimentos;

Aula 7 – Comprometimento em relação ao sigilo de informações;

Aula 8 – Termos para a entrega;

Aula 9 – Relatório;

Aula 10 – Material;

Aula 11 – Cronogramas;

Aula 12 – Legenda e Termos técnicos;

Aula 13 – Encaminhamento e rota;

Aula 14 – Inconformidade;

Aula 15 – Plantas e Desenhos.

Certificado: O certificado será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem, após o aluno ser aprovado e ter concluído a carga horária proposta. Nesse caso o próprio aluno vai acessar a página e fazer a impressão do diploma.

Prazo de disponibilidade do curso: Após a realização do pagamento, o aluno deverá finalizar o curso dentro de um prazo que é estipulado no momento da compra. A contagem desse prazo só ocorrerá após a confirmação do pagamento.

Modalidade EAD: Esse curso é totalmente online, modalidade que está se tornando cada vez mais popular entre os estudantes, pois é uma boa opção para quem tem uma rotina corrida. Essa modalidade de cursos permite que o aluno faça seu próprio horário e estude quando e onde quiser, mas apesar da flexibilidade, o curso exige muita dedicação e força de vontade, pois o aluno precisará ter uma grande capacidade de organização e de gestão de tempo, para realizar os estudos, já que o sucesso no processo de aprendizagem dependerá dele e de sua dedicação.

A Instituição: A Universidade Estácio de Sá é uma das maiores universidades do país em relação ao número de alunos que estão matriculados nela. De acordo com a instituição, eles acreditam que a educação é uma forma de transformar a sociedade e trabalham para que seus alunos e futuros profissionais atuantes no mercado de trabalho, sejam agentes dessas mudanças no ambiente em que estiverem, seja na comunidade onde vivem ou no ambiente em que trabalham. A Universidade também tem uma grande preocupação com a sustentabilidade, por isso o tema é abordado em todas as atividades e projeto pedagógico de todos os cursos. Para quem tiver interesse em saber mais sobre a história, missão e valores da Instituição, devem acessar o link http://portal.estacio.br/quem-somos/historia.

Para saber mais informações sobre esse curso como conteúdo, inscrições e pagamentos, os interessados devem acessar o site, através do link http://www.estaciocursoslivres.com.br/shopping/produto/Projeto_de_Rede_Estruturada/6825.

Por Rosângela Rodrigues

Compartilhe

Posts Recentes

O Futuro é Verde: Participe do Curso Técnico de Energia Renovável no Centec

Centec em Juazeiro do Norte inicia curso técnico em Sistemas de Energia Renovável, oferecendo 45… Leia Mais

Revitalize Sua Carreira com Cursos Gratuitos do SENAI: Vagas Abertas Agora

Oportunidade imperdível no SENAI: Cursos técnicos gratuitos em áreas como Mecânica e Segurança do Trabalho,… Leia Mais

Etec Atibaia Abre Portas para o Futuro: Inscreva-se no Vestibulinho de 2024

Não perca a chance de se qualificar: Etec Atibaia com inscrições abertas para cursos técnicos… Leia Mais

Transforme Sua Carreira com o Curso Noturno de Automação no IFSP

Oportunidade imperdível: IFSP Cubatão oferece 40 vagas no curso técnico de Automação Industrial. Inscreva-se até… Leia Mais

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais