Curso de Empreendedorismo na Universidade Estácio de Sá



  

Curso é ideal para quem deseja abrir uma startup ou quer empreender de forma inovadora, a fim de conquistar o sucesso.

Já pensou em abrir seu próprio negócio? A Estácio conta com o curso online específico de empreendedorismo, em que você pode estudar de qualquer lugar e de onde desejar. É ideal para quem deseja abrir uma startup ou quer empreender de forma inovadora, a fim de conquistar o sucesso.

Conhecendo o curso

No curso livre de empreendedorismo o interessado vai aprender a usar as mídias sociais e as redes de relacionamento, as metodologias de canvas e a criação do design thiking para a criação de um novo negócio. Vai receber dicas para aprender a motivar equipes e como buscar fontes de investimento.

Além disso, vai ficar por dentro de cases de sucesso e os caminhos que foram percorridos por empreendedores jovens e vai saber o que você precisa para se tornar um empreendedor de sucesso por meio de conhecimento de conceitos e modelos.

Conteúdo programático

O curso é dividido em 10 unidades para melhor compreensão e assimilação do assunto, sendo:

Unidade 1: focada em na comunicação da startup

Unidade 2: aprender como resolver conflito por meio do design thinking

Unidade 3: Transformação das ideias em modelo de negócio

Unidade 4: Aprender a liderar melhor a equipe da empresa

Unidade 5: Como captar investimento para startup

Unidade 6: os caminhos para ser um empreendedor de sucesso

Unidade 7: como preparar para a startup decolar no mercado




Unidade 8: conceitos de inovação e empreendedorismo

Unidade 9: Como validar a startup e fazer pitchings

Unidade 10: Como ser um empreendedor de atitude

Benefícios do curso

O curso livre de empreendedorismo é on-line sendo compatível com não apenas com computador, mas com celular também. Desta forma, você poderá assistir às aulas pelo celular, tablete ou qualquer outro dispositivo.

Outro diferencial, é que ele conta com certificado, que poderá ser obtido por meio do ambiente virtual de aprendizagem após o término do curso. Desta forma, o interessado vai poder complementar o currículo, e poderá ajudar a conquistar uma posição nova na empresa, a mudar de área, ou seja, alcançar novos objetivos na área profissional.

Corpo docente

O corpo docente do curso é formado por dez especialistas da área: Alline Jajah, André Belo, Edmour Saiani, Geraldo Neto, Gustavo Caetano, Lindalia Reis, Nei Grado, Tony Celestino e Tulio Severo.

Cada um vai abordar temas diferentes durante o curso como, por exemplo, Nei Grado que vai explicar sobre os conceitos e modelos mais usados pelos empreendedores, Tulio Severo que vai abranger o que a pessoa precisa ser para se tornar um empreendedor de sucesso, Tony Celestino que vai mostrar o modelo Up Global aplicado nas Startups Weekend, Gustavo Caetano, que vai explicar sobre o case Sambatech e sobre os caminhos para criar uma startup de sucesso, Edmour Saiani vai retratar a importância de se criar uma causa e motivar a equipe para que todos possam atuar junto, entre outros.

Como fazer a matrícula no curso?

Para fazer a matrícula no curso de empreendedorismo é só acessar http://www.estaciocursoslivres.com.br/shopping/Produto/EMPREENDEDORISMO/6557 e depois clicar em fazer a matrícula. Depois, é importante que leia os termos de adesão, concorde e clique em finalizar compra. Se você quiser, pode presentar um amigo com o curso, também.

O curso poderá ser concluído em até 60 dias e o valor é de R$ 44,93, podendo ser dividido em até 2x no cartão de crédito sem juros no valor de R$ 22,47,

Depois, é só fazer o seu cadastro e acessar com os seus dados. O curso estará disponível no ambiente virtual de aprendizagem na sua área e você poderá assistir às aulas a qualquer momento. Pelo link acima, também é possível assistir a uma aula de demonstração do curso para conhecer a metodologia.

Compartilhe a dica nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi




Post Comment