Curso de Empreendedorismo na Universidade Estácio de Sá

Curso é ideal para quem deseja abrir uma startup ou quer empreender de forma inovadora, a fim de conquistar o sucesso.

Já pensou em abrir seu próprio negócio? A Estácio conta com o curso online específico de empreendedorismo, em que você pode estudar de qualquer lugar e de onde desejar. É ideal para quem deseja abrir uma startup ou quer empreender de forma inovadora, a fim de conquistar o sucesso.

Conhecendo o curso

No curso livre de empreendedorismo o interessado vai aprender a usar as mídias sociais e as redes de relacionamento, as metodologias de canvas e a criação do design thiking para a criação de um novo negócio. Vai receber dicas para aprender a motivar equipes e como buscar fontes de investimento.

Além disso, vai ficar por dentro de cases de sucesso e os caminhos que foram percorridos por empreendedores jovens e vai saber o que você precisa para se tornar um empreendedor de sucesso por meio de conhecimento de conceitos e modelos.

Conteúdo programático

O curso é dividido em 10 unidades para melhor compreensão e assimilação do assunto, sendo:

Unidade 1: focada em na comunicação da startup

Unidade 2: aprender como resolver conflito por meio do design thinking

Unidade 3: Transformação das ideias em modelo de negócio

Unidade 4: Aprender a liderar melhor a equipe da empresa

Unidade 5: Como captar investimento para startup

Unidade 6: os caminhos para ser um empreendedor de sucesso

Unidade 7: como preparar para a startup decolar no mercado

Unidade 8: conceitos de inovação e empreendedorismo

Unidade 9: Como validar a startup e fazer pitchings

Unidade 10: Como ser um empreendedor de atitude

Benefícios do curso

O curso livre de empreendedorismo é on-line sendo compatível com não apenas com computador, mas com celular também. Desta forma, você poderá assistir às aulas pelo celular, tablete ou qualquer outro dispositivo.

Outro diferencial, é que ele conta com certificado, que poderá ser obtido por meio do ambiente virtual de aprendizagem após o término do curso. Desta forma, o interessado vai poder complementar o currículo, e poderá ajudar a conquistar uma posição nova na empresa, a mudar de área, ou seja, alcançar novos objetivos na área profissional.

Corpo docente

O corpo docente do curso é formado por dez especialistas da área: Alline Jajah, André Belo, Edmour Saiani, Geraldo Neto, Gustavo Caetano, Lindalia Reis, Nei Grado, Tony Celestino e Tulio Severo.

Cada um vai abordar temas diferentes durante o curso como, por exemplo, Nei Grado que vai explicar sobre os conceitos e modelos mais usados pelos empreendedores, Tulio Severo que vai abranger o que a pessoa precisa ser para se tornar um empreendedor de sucesso, Tony Celestino que vai mostrar o modelo Up Global aplicado nas Startups Weekend, Gustavo Caetano, que vai explicar sobre o case Sambatech e sobre os caminhos para criar uma startup de sucesso, Edmour Saiani vai retratar a importância de se criar uma causa e motivar a equipe para que todos possam atuar junto, entre outros.

Como fazer a matrícula no curso?

Para fazer a matrícula no curso de empreendedorismo é só acessar http://www.estaciocursoslivres.com.br/shopping/Produto/EMPREENDEDORISMO/6557 e depois clicar em fazer a matrícula. Depois, é importante que leia os termos de adesão, concorde e clique em finalizar compra. Se você quiser, pode presentar um amigo com o curso, também.

O curso poderá ser concluído em até 60 dias e o valor é de R$ 44,93, podendo ser dividido em até 2x no cartão de crédito sem juros no valor de R$ 22,47,

Depois, é só fazer o seu cadastro e acessar com os seus dados. O curso estará disponível no ambiente virtual de aprendizagem na sua área e você poderá assistir às aulas a qualquer momento. Pelo link acima, também é possível assistir a uma aula de demonstração do curso para conhecer a metodologia.

Compartilhe a dica nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi

Compartilhe

Posts Recentes

O Futuro é Verde: Participe do Curso Técnico de Energia Renovável no Centec

Centec em Juazeiro do Norte inicia curso técnico em Sistemas de Energia Renovável, oferecendo 45… Leia Mais

Revitalize Sua Carreira com Cursos Gratuitos do SENAI: Vagas Abertas Agora

Oportunidade imperdível no SENAI: Cursos técnicos gratuitos em áreas como Mecânica e Segurança do Trabalho,… Leia Mais

Etec Atibaia Abre Portas para o Futuro: Inscreva-se no Vestibulinho de 2024

Não perca a chance de se qualificar: Etec Atibaia com inscrições abertas para cursos técnicos… Leia Mais

Transforme Sua Carreira com o Curso Noturno de Automação no IFSP

Oportunidade imperdível: IFSP Cubatão oferece 40 vagas no curso técnico de Automação Industrial. Inscreva-se até… Leia Mais

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais