Curso Grátis Com Certificado de Corretor de Imóveis Básico no INEAD



  

Este curso tem uma carga horária de 60 horas, incluindo aulas e as atividades propostas para os alunos.

O mercado de venda, compra e aluguel de imóveis é um dos mais promissores no Brasil. Visto que nos últimos anos bancos e outras instituições que trabalham com isso estão criando alternativas para que as pessoas possam ter uma residência. E uma das profissões que mais é requisitado dentro deste meio é a de corretor de imóveis. Se você tem interesse nessa área, saiba que o INEAD oferece curso básico através da internet e totalmente gratuito sobre o setor. Conheça agora um pouco mais sobre esta formação.

Informações sobre o curso de corretor de imóveis do INEAD

Instituído com a ideia de proporcionar formação em nível técnico sem custos e por meio da internet, o Instituto Nacional de Ensino a Distância, INEAD, já contribuiu na formação de diferentes profissionais brasileiros. A instituição oferece cursos em setores como: Direito, Educação, Profissões, Moda e Estilo, Gastronomia e outros.

Hoje em dia existem muitas instituições que oferecem este tipo de ensino para as pessoas. Entretanto, são poucas organizações que são reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação). Este título é de extrema importância, pois a formação no qual este aluno participou vai ser válida em todo o país. Além disso, quando se tem um curso como este no currículo, esta formação pode ser usada para diferentes fins como horas de atividades extracurricular para instituições de ensino ou para o emprego; apresentado como critério de desempate em processos seletivos ou admissionais, dentre outros.

Falando de forma mais específica sobre o curso de corretor de imóveis do INEAD, ele é reconhecido assim como todos os cursos do Instituto Nacional de Ensino a Distância. Esta formação é básica, ou seja, é uma introdução para quem deseja trabalhar no setor imobiliário. Mas, ela já é um grande começo, pois inicialmente já se trabalha grandes temáticas que os futuros corretores precisam conhecer.

Ao todo, este curso tem uma carga horária de 60 horas, incluindo aulas e as atividades propostas para os alunos. O estudante pode completar e dividir essa carga horária da maneira que desejar, visto que o sistema sempre vai estar pronto para uso.

Conheça agora o material que vai ser apresentado e trabalhado durante as aulas:

Introdução.

O Corretor de Imóveis.

O Exercício da Profissão.

COFECI e CRECI.

Os Órgãos de Classe.




Código de Ética Profissional.

Código de Processo Disciplinar.

Noções Básicas Necessárias.

Glossário do Corretor.

Este curso pode ser feito por qualquer pessoa, não existe nenhum tipo de requisito. Até para profissionais que já trabalham na área é interessante, pois relembra algumas coisas da área e se manter atualizado também é fundamental.

Esclarecimentos referentes ao término da formação e também sobre o certificado

O Instituto Nacional de Ensino a Distância facilitou de todas as formas o aprendizado dos alunos, pois as aulas e o material didático são gratuitos; o próprio estudante escolhe sua rotina de estudos. Mas, como em toda instituição, o discente precisa ser aprovado ao final das aulas para que ele tenha direito a um diploma e também é uma forma do próprio aluno medir seu conhecimento.

Após isso, o INEAD disponibiliza um diploma para o estudante que foi aprovado. Este certificado não é gratuito, ele tem um custo de apenas R$ 37,90. Ele é confeccionado com todos os dados do aluno e também assinado pelo responsável pelo curso de corretor de imóveis.

Após o INEAD reconhecer o pagamento do aluno, a instituição vai mandar um e-mail para o estudante para que ele possa baixar e imprimir o certificado. A entidade não realiza este trabalho de impressão e nem de envio para a residência do aluno. Isso é até uma forma de baixar os custos do documento. Para conseguir o certificado, o estudante precisa acessar este link: http://www.inead.com.br/pagina/9/a-certificacao.

Matrícula na formação de corretor de imóveis

Para realizar a matrícula na formação de corretor de imóveis, você deve acessar: http://www.inead.com.br/curso/279/corretor-de-imoveis-basico-. Ao final da página clique em um quadro verde, responda os dados solicitados e pronto, você já pode dar início ao curso.

Por Isabela Castro




Post Comment