Curso Grátis Com Certificado de Recolocação Profissional no INEAD



  

O curso vai ajudar de forma clara e objetiva os alunos a se comportarem, exporem sua ideia, terem confiança nas seleções e escolherem o momento certo para demosntrar seu ponto de vista.

Com a crise financeira que ocorre no Brasil, muitas pessoas estão fora do mercado de trabalho e outras foram dispensadas a pouco tempo. Entre uma opção e outra muitas pessoas se perdem no alvo de como conseguir vantagem de entrar novamente nas empresas que estão à procura de profissionais. Isso acontece, pois a demanda de pessoas procurando emprego, é bem maior que o número de vagas disponíveis, além disso, as empresas estão dando prioridade para os profissionais que se destacam na função, tem mais experiência e que possuem maiores informações de cursos em seu currículo. Por isso o ideal é entrar nessa briga com as ferramentas certas, e esse é o objetivo do curso de Recolocação Profissional no INEAD.

Veja a carga horária do curso

O curso tem a carga horária de 60 horas e nesse tempo o aluno consegue aprender tudo o que é proposto no conteúdo programático. As aulas são bem claras e objetivas e isso torna o aprendizado do aluno mais fácil e natural.

Qual é a proposta desse curso?

É fazer com que o aluno consiga aprender diversas formas de ter segurança para voltar ao mercado de trabalho. Com algumas técnicas o aluno consegue se sentir seguro para entrar em qualquer seleção profissional, pois sabe que aprendeu as técnicas certas.

Conheça o conteúdo programático desse curso

– Introdução

– O aluno vai aprender sobre o processo de contratação

– O aluno vai aprender sobre a importância de conhecer a si mesmo

– O aluno vai aprender sobre a curiosidade sobre o curriculum Vitae

– Vai aprender sobre elaborar o seu currículo

– Vai aprender sobre o formato para quem se inicia no mercado de trabalho

– Vai aprender sobre divulgar seu currículo

– Vai aprender sobre regras básicas de etiqueta

– Vai aprender sobre aprimoramento contínuo

– Vai aprender sobre entrevistas




– Vai aprender sobre dinâmicas de grupos e provas situacionais

– Vai aprender sobre avaliações ou testes psicotécnicos

– Vai aprender dicas para o período de desemprego

– Vai aprender sobre negociação da remuneração

– Vai aprender a lhe dar com o a notícia do emprego novo

– Revolucionando a forma de trabalhar

Quais os requisitos para fazer esse curso?

O site não impõe requisitos para as pessoas que desejam fazer esse curso. Então ele pode ser feito por estudantes, profissionais que estão fora do mercado de trabalho e até por quem nunca trabalhou.

Veja porque o curso de recolocação profissional é indicado

Muitas pessoas passam muitos meses sem conseguir sequer ir a uma entrevista, e quando isso realmente acontece, essas mesmas pessoas muitas vezes não têm noção de como se comportar nesse momento crucial para ela conseguir voltar ao mercado de trabalho. E o curso de recolocação profissional vai ajudar de forma clara e objetiva esse aluno a saber se comportar, expor sua ideia, ter confiança nas seleções e escolher o momento certo para expor seu ponto de vista.

Pontuação do curso pelo site

Esse curso tem ótima pontuação pelo site, ele possui 5 estrelas e comentários positivos dos alunos que já o concluíram. Vale lembrar que o site INEAD é bem-conceituado e já ajudou muitas pessoas conseguirem a tão sonhada vaga.

Valor do certificado

O certificado tem custo de R$37,90 e esse valor é apenas para o certificado digital. Ele comprova que o aluno realmente concluiu o curso com êxito.

Certificado aceito em todo território nacional

O site INEAD assegura a todos os seus alunos que o seu certificado é aceito em todo território nacional.

Essas são as informações do curso online grátis Recolocação Profissional do site INEAD!

Por Cristiane Amaral




Post Comment