Curso Grátis Com Certificado de Gestão da Produção na Prime Cursos

O curso proporcionará ao aluno a atualização de seu currículo, com a conquista de uma formação válida e reconhecida em todo o país, garantindo maiores chances de conseguir empregos ou promoção dentro de seu emprego atual.

São diversas as áreas de atuação em empregos que pagam bem aos colaboradores, entre elas está a área de Gestão e Liderança, a qual é parte do novo programa de educação profissional promovido pela Prime Cursos.

Este programa abrange tópicos variados e muito importantes, intrinsecamente ligados ao ramo de administração na produção. Neste curso, os alunos serão formados em diferentes sistemas no setor de produção, assim como em toda a tecnologia de gestão aplicada ao chão das fábricas. Trata-se, portanto, do Curso de Gestão da Produção Online Grátis ofertado pela Prime.

A função principal do cargo de gestão da produção e das operações diretamente relacionadas proporciona grande responsabilidade cotidiana, já que, nesta profissão, a noção mais precisa de estratégia de produção é fundamental. O trabalho do gestor de produção está baseado nos princípios do conhecimento na área de projetos de produtos e de serviços, no sistema de produção mais utilizado; ele trabalha, por exemplo, em layout funcional produtivo, entre outras funções. Portanto, esta é uma profissão que exige pessoas cuja vocação esteja voltada para a estratégia e organização de empresas. Profissionais nessa área ganham excelentes salários gerenciando setores vitais de instituições, companhias ou organizações, ou seja, a produção.

A grade curricular abrange os seguintes conteúdos: inicia com uma introdução à Administração; estudos sobre os principais fundamentos da Gestão da Produção e o Controle de Eficiência; estudos sobre Projetos de Gestão da Produção; estudos sobre os tipos de operações nos projetos com suas aplicações; aulas práticas sobre como determinar um local ideal para as Atividades da Organização; estudos sobre como desenvolver o Layout Físico Produtivo e os tipos de Layouts; estudos sobre os Postos de Trabalho em Ergonomia e Riscos; orientações sobre as Atividades de Planejamento e Controle da Produção – PCP; estudos em PCP – Previsão da Demanda; estudos sobre os sistemas geralmente comuns utilizados em PCP – MRP – MRP II; estudos sobre os sistemas geralmente mais comuns e utilizados em PCP – JIT – Just in Time; estudos sobre os sistemas que são mais utilizados em PCP – OPT, ou Optimized Production Technology; estudos sobre a Eficiência Produtiva & Tempos e Métodos; estudos sobre a Eficiência Produtiva em Máquinas e Mão-de-Obra; estudos sobre a Eficiência Produtiva & Cálculos de Produção; estudos em Simulação de Cálculo de Produção; estudos em Gestão de Estoques, em Conceito e Funções Básicas; estudos em Gestão de Estoques, em Política de Reposição e Utilização, finalizando com bibliografias e links mais recomendados.

Este programa de curso profissionalizante está de acordo com a lei, consistindo em aulas cujos conteúdos possuem base legal, constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154. O método adotado para os cursos da Prime está em perfeita harmonia com as normas do MEC, por meio da Resolução CNE nº 04/99.

Este programa educativo e profissionalizante não exige, rigorosamente, formação acadêmica anterior. É preferível possuir ao menos Ensino Médio completo, embora não seja obrigatório. É um curso que proporcionará ao aluno a atualização de seu currículo, com a conquista de uma formação válida e reconhecida em todo o país, garantindo maiores chances de conseguir mais empregos ou promoção dentro de um emprego; será um dos melhores meios de se realizar atividades extracurriculares, complementares, em curso superior; representa um meio de progressão funcional para os servidores públicos e, também, um meio de ingressar em cursos de maior nível, quem sabe até internacionais, como o MBA.

Não é sempre que um curso desse nível e com essa importância é ofertado gratuitamente, sobretudo em um país que atravessa uma crise econômica.

Para mais informações acesse o site da Prime Cursos: www.primecursos.com.br/gestao-da-producao.

Por Paulo Henrique dos Santos

Compartilhe

Posts Recentes

O Futuro é Verde: Participe do Curso Técnico de Energia Renovável no Centec

Centec em Juazeiro do Norte inicia curso técnico em Sistemas de Energia Renovável, oferecendo 45… Leia Mais

Revitalize Sua Carreira com Cursos Gratuitos do SENAI: Vagas Abertas Agora

Oportunidade imperdível no SENAI: Cursos técnicos gratuitos em áreas como Mecânica e Segurança do Trabalho,… Leia Mais

Etec Atibaia Abre Portas para o Futuro: Inscreva-se no Vestibulinho de 2024

Não perca a chance de se qualificar: Etec Atibaia com inscrições abertas para cursos técnicos… Leia Mais

Transforme Sua Carreira com o Curso Noturno de Automação no IFSP

Oportunidade imperdível: IFSP Cubatão oferece 40 vagas no curso técnico de Automação Industrial. Inscreva-se até… Leia Mais

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais