Bolsas de Estudo na Holanda 2018




Delft Universiy of Technology oferta bolsas de estudo integrais para o curso de mestrado Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships.

Estamos vivendo uma era em que os estudos estão a cada dia mais valorizados, pois o mercado de trabalho em geral, em conformidade com a tecnologia que está avançando a cada dia requer profissionais cada vez mais competentes. Nesse sentido, quando um profissional possui uma formação de qualidade em instituição de renome, as chances de empregabilidade se tornam muito grandes.

E por falar em oportunidades e instituição de ensino de renome, a Delft Universiy of Technology, também conhecida como TU Delft, localizada na Holanda, acaba de abrir inscrições para bolsas integrais para o curso de mestrado Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships.


A universidade oferece aos participantes internacionais de seus programas de mestrado, integral apoio durante a realização dos cursos.

Segundo informações cedidas pela TU Delft, são disponibilizadas para estudantes internacionais três bolsas integrais, sendo que os participantes recebem ajuda de custo para se manterem no país enquanto realizam o mestrado. Assim, as bolsas são distribuídas para oito faculdades que pertencem à instituição.

O mestrado Justus & Louise Van Effen Excellence Scholarships possui duração prevista para o período de 2 anos. Nesse período, além de participarem das aulas referentes ao curso de mestrado, os estudantes ainda terão a chance de participar de uma série de seminários e palestras, além de fazerem parte de um excelente programa de desenvolvimento profissional.


Sem dúvidas essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja construir uma carreira de sucesso.

Se você possui interesse e deseja se inscrever, veja como:

– Quem pode se inscrever no programa?

Podem se inscrever para concorrer a uma das bolsas de mestrado, jovens que possuam graduação completa e que possam comprovar excelência acadêmica, apresentando um rendimento de, no mínimo, 80% nas notas gerais. Além disso, é imprescindível que o candidato possua proficiência na língua inglesa, que possa ser comprovada por meio da realização de exames IELTS ou TOEFL.

– Como me candidatar a uma bolsa integral para mestrado TU Delf?

Os interessados devem realizar a sua inscrição escolhendo um dos programas de mestrado da universidade. As inscrições já estão abertas e a previsão é de que sejam encerradas no dia 1º do mês de dezembro. Por isso, não deixe para a última hora.

Realizada a inscrição é necessário o envio de um formulário de inscrição em que o interessado explique quais os motivos que o levam a candidatar-se a uma das bolsas oferecidas no programa.

Para quem ainda não conhece a Universidade Técnica de Delf, ela é reconhecida como um dos maiores e mais conceituados centros de ensino de nível superior dos Países Baixos.

A conhecida TU Delft é a mais antiga e também maior universidade politécnica da Holanda. Seu fundamento ocorreu no ano de 1842, e atualmente ela se encontra entre as melhores universidades do mundo, no oferecimento de cursos na área de engenharia e tecnologia. Seu nome consta na lista das 20 melhores universidades do mundo.

Fazem parte da Delft Universiy of Technology, oito faculdades além de vários institutos voltados para a pesquisa. Atualmente, a instituição possui quase 20 mil alunos e 2.900 profissionais que atuam na área da pesquisa.

Nesse sentido, se você atende aos pré-requisitos mencionados acima, não deixe passar essa oportunidade ímpar de conseguir uma formação no exterior, em uma instituição altamente reconhecida pela qualidade do ensino que oferece.

Muitos brasileiros sonham com uma oportunidade como esta, porém são poucos os que possuem recursos para tal. Os selecionados para as bolsas de mestrado não precisarão se preocupar em como irão se manter pelo período de dois anos de duração do programa na Holanda, pois a universidade se encarregará de todos os gastos.

Faça a sua inscrição e estude fora do país.

Por Sirlene Montes



Post Comment