MBA em Gestão Estratégica de Empresas no ISAE FGV




O ISAE FGV oferta o Programa de MBA em Gestão Estratégica de Empresas. As inscrições seguem abertas até o dia 25 de setembro.

Empreender está sendo a principal atividade procurada pela população, pensando nisso o Instituto Superior de Administração e Economia do Mercosul criou o programa de MBA em Gestão Estratégica de Empresas.

O objetivo do MBA/ISAE é desenvolver a capacidade de empreendedorismo e empresarial. Além de desenvolver o senso crítico e ajudar a entender e saber identificar oportunidades de negócios, assim, aumentando a competitividade da empresa por meio do gestor/líder do trabalho em equipe.


Público Alvo

O programa MBA em gestão tem como público alvo profissionais que possuam experiência na área e que desejam ampliar os conhecimentos de estratégias e lideranças, além de profissionais que desejam abrir seu próprio negócio, e tornar-se empreendedor.

As aulas são ministradas por Doutores e Mestres renomados da Fundação Getúlio Vargas e que são responsáveis por muitas pesquisas e estudos que são referências no país.

ISAE/FGV Internacional

Além do módulo tradicional, o ISAE/FGV oferece também oportunidades para que os alunos adquiram uma ampla visão, não apenas do Brasil, mas também de vários países com a oportunidade de conversar e trocar conhecimentos que podem ser implantados em novos negócios. Porém, os valores devem averiguados por esses telefones (41) 3388.7800 / (43) 3306.7700.


Disciplinas

As disciplinas que serão aplicadas durante o curso de MBA são Análise de Ambiente Macroeconômico, Comunicação e Desenvolvimento de Equipes de Alto Desempenho, Contabilidade, Custos, Orçamento Empresarial, Gestão de Cadeias de Suprimentos, Jogos de Negócios, Empreendedorismo e Desenvolvimento de novos negócios, Fundamentos do direito empresarial, Formação e Administração de Preços, Finanças Corporativas e Matemática Financeira, Gerência de Projetos, Gestão de conhecimento, gestão de marketing, negociação a administração de conflitos, planejamento estratégico, ética empresarial, governança corporativa e planejamento tributário.

Informações Gerais

O programa de MBA possui uma carga horária total de 432h, com frequência de um final de semana no mês e as aulas serão nas sextas-feiras das 18h30 às 22h50, aos sábados das 8h às 17h40 e no domingo das 8h30 às 12h50.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de setembro no site da ISAE, clicando aqui (www.isaebrasil.com.br/curso/mba-em-executivo-em-administracao-gestao-estrategica-de-empresas-turma-032017) ou pelo número de telefone (41) 3388.7800.

As aulas estão previstas para começarem no dia 29 de setembro.

Resultados e Certificação

Após a conclusão do curso, os participantes devem ter desenvolvido novas capacidades e habilidades de empreendedorismo por meio dos conhecimentos adquiridos durante o programa de MBA e assim aplicar no dia a dia durante o trabalho.

Além disso, os alunos recebem a certificação de conclusão de curso que é feita através da Fundação Getúlio Vargas e é reconhecida pelo MEC e pelo mercado de trabalho, por tratar-se de uma das melhores instituições do país.

Coordenador do Programa MBA

O professor José Carlos Abreu é coordenador dos cursos de pós-graduação e MBAs da FGV desde 1999, porém, desde 1996 é professor dos MBAs da fundação.

Abreu é doutor em Engenharia Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), mestre em business Administration pela Columbia University em Nova Iorque, além de engenheiro eletrônico pela Universidade de Brasília.

Como experiência, o coordenador passou como trainee da Hitachi, no Japão, diretor financeiro da Pacific do Brasil, comércio exterior. General Manager da Unipac Trading de Los Angeles, consultor na área de análise e estruturação projetos de investimentos e avaliação de empresas e coautor do livro de Finanças corporativas.

Se você se interessou, não deixe de acessar o site ou ligar nos números citados nos parágrafos anteriores para obter mais informações e fazer do seu negócio um sucesso. Além de ter a oportunidade de conhecer pessoas com vasta bagagem na área de empreendimento e de poder trocar experiências com pessoas de vários países. E se você quer começar o seu próprio negócio, é uma boa oportunidade de adquirir conhecimentos.

Por Fabiane Coelho



Post Comment