Curso de Gestão de Projetos na Prime Cursos



O Curso de Gestão de Projetos oferece a formação acadêmica gratuita e o certificado válido.

Atualmente, o gerenciamento das finanças é uma atividade acessível a todas as pessoas, pois o Brasil passa por uma crise financeira geral.

Cursos técnicos, similares a faculdades, têm sido ofertados em todas as áreas. Além de cursos profissionalizantes de grande qualidade e eficiência, há a vantagem de aulas ministradas a distância. Acesso fácil, ensino com reconhecimento e gratuidade de cursos.



Recentemente a Prime Cursos desenvolveu um novo conceito de ensino a distância, constituindo-se em um grande projeto de benefício social. Livre de mensalidades será uma grande vantagem para a parcela carente da população ou mesmo para quem necessite de uma formação acadêmica complementar e não possua condições de pagar mais um curso.

O Curso de Gestão de Projetos oferece a formação acadêmica gratuita e o certificado válido. Toda pessoa interessada em mudar seu padrão de vida pode perceber um grande número de transformações culturais, tecnológicas, políticas, econômicas que a circundam todos os dias. Essa pessoa também pode almejar um salto de qualidade em sua vida por meio de alguma formação acadêmica que lhe dê segurança. Projetos bem sucedidos sempre estão associados a grande quantidade de mudanças benéficas e significativas que impulsionam as pessoas e a sociedade para frente. Essas mudanças qualitativas são o resultado do encontro de interesses que se unem e formam um todo unificado e coerente.



O curso oferecido pela Prime Cursos é organizado por profissionais na área de gerenciamento administrativo, os quais realizam aulas preparatórias, em nível superior, abrangendo a área, a metodologia e seus conceitos fundamentais.

Os tópicos fundamentais do ensino são distribuídos em detalhes específicos conforme os itens listados a seguir:

Leia também:  Curso Grátis Com Certificado de Eletrônica Básica no INEAD

– Qual a importância de um gerenciamento de projetos no cerne de uma organização ou empresa; O histórico e a evolução da ciência da gestão de projetos ao longo do tempo chegando aos nossos dias; As categorias de projetos e suas propriedades características; Como desenvolver um projeto: da idealização, passando pelo desenvolvimento até o seu encerramento; entre outros tópicos importantes que formam o corpo disciplinar das aulas e das matérias.

De imprescindível importância e interesse para alunos de graduação em áreas de Administração, Publicidade, Marketing, funcionários de empresas, este curso de gestão de projetos não é apenas um suplemento, mas sim uma formação paralela a qualquer faculdade devido à sua qualidade. Mesmo não possuindo uma graduação em universidades, os alunos que participam do Prime Cursos contam com formação e certificado que permite seu ingresso na área ou os auxiliem em sua pretensão de trabalhar em empresas.

O conteúdo programático está dividido rigorosamente em tópicos claros e distintos, tais como: Início; Evolução categórica do Gerenciamento de Projetos; Trabalho em Organizações; Criação dos Projetos; Metodologia no Gerenciamento dos Projetos; Conceituação dos empreendimentos; Organização para o Gerenciamento de Projetos; Desenvolvimento de Projetos: desde a idealização e concepção; Planejamento e Desenvolvimento de Projetos; Cronograma para Execução; Orçamento dos Custos; Plano de Qualidade e de Comunicação; Plano de Suprimentos e Plano de Aquisições; Execução de controles; Gerenciamento de Escopo e de Riscos; Gerenciamento dos chamados Stakeholders; Administrando de Conflitos em Projetos, por meio de Gerenciamento de Stakeholders; Encerramento dos Projetos e a indicação da Bibliografia e Links recomendados para estudo.

Os cursos da Prime estão oficialmente estruturados em base legal constituída e amparada no Decreto Presidencial nº 5.154 e a mesma metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.

Leia também:  Curso Grátis Com Certificado de Linhas Pedagógicas da Educação no INEAD

Não é necessária nenhuma formação prévia, pois não é exigido pré-requisito para ingressar nesse curso, apenas sugere-se conclusão de Ensino Médio completo, que, também, não é obrigatório. Nesse caso o Ensino Médio será a base.

São quarenta horas registradas no certificado. O curso se destina à qualificação profissional, no qual o aluno se tornará familiarizado com os principais conceitos do gerenciamento de projetos dentro de suas diferentes espécies em empresas e organizações, além de metodologia e conceitos.

As vantagens do curso são as de proporcionar enriquecimento de currículo profissional e acadêmico, garantir maiores chances de promoção no emprego, participação em concursos públicos entre outros. Para maiores informações acesse o site: www.primecursos.com.br/gestao-de-projetos.

Vale a pena investir no futuro e nos negócios.

Por Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *