Curso de Porcelanato Líquido – Onde Estudar





Saiba aqui onde estudar Porcelanato Líquido.

Para você que é profissional do ramo da construção civil ou que está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, que tal aprender sobre uma técnica que vem ganhando muitos clientes a cada dia tanto residenciais quanto empresarias?

Estamos falando da aplicação dos famosos pisos do tipo porcelanato líquido, uma tendência atual no mercado da construção e que para ser utilizado necessita de um conhecimento técnico prévio para que os resultados obtidos sejam os mais satisfatórios possíveis.




Pensando nesta tendência que já está sendo aplicada em vários países desde 2009, principalmente nos países árabes, como Dubai, a EPOXITEC, pioneira no ensino e na formação de mão de obra especializada na implantação deste tipo de piso, resolve lançar o seu curso de aprendizado no uso da técnica através da internet.

Aproveitando a sua experiência na formação de técnicos qualificados profissionalmente e capacitados para o assentamento deste tipo de material, o curso agora vai proporcionar a mesma formação já feita de modo presencial para profissionais e interessados que residam em várias parte do pais e que não conseguem ter acesso a cursos especializados para atuar neste segmento em ascensão no Brasil.


Segundo os organizadores do EPOXITEC, o conteúdo do curso é administrado totalmente online e que mostra todos os passos necessários para que o aluno esteja apto aplicar a técnica em seus futuros clientes e assim possa ser bem sucedido nesta nova profissão.

O conteúdo é composto de 14 módulos, com instruções elaboradas detalhadamente de todas as etapas para que não haja nenhum tipo de dúvida durante o aprendizado. O aluno poderá ter acesso ao curso durante um período de dois anos e todo o material pode ser visto e revisto exaustivamente tantas vezes o aluno desejar.

Além de aprender sobre todas as técnicas sobre o assentamento, o estudante deverá ser orientado também sobre quais os melhores tipos e marcas de materiais que deverão ser empregados para que o efeito final de aspecto de vidro seja obtido e com isto os seus futuros clientes possam sair muito contentes com o resultado.

Para quem está interessado e que deseje aprender sobre a técnica, basta acessar a página do curso na internet (http://gesseirodesucesso.com/porcelanato-liquido/). Na página, o futuro aluno terá acesso a todos os detalhes do curso, bem como será possível efetivar a sua matrícula no mesmo.

Segundo os especialistas, o retorno financeiro é garantido, sendo possível reembolsá-lo logo na sua primeira aplicação. (lucro de R$ 100,00 por metro quadrado).

Emmanoel Gomes



Post Comment