Curso de Desenvolvedor iOS da Udacity

Curso é oferecido na modalidade EaD tem duração médio de 12 meses.

Profissionais que desejam se especializar em desenvolvimento com foco em iOS podem contar com o curso de desenvolvedor desse sistema da Udacity. A instituição oferece capacitação totalmente a distância (online), em parceria com companhias importantes, como: Google, Lyft e AT&T. No decorrer do curso, os alunos terão acesso a conteúdo teórico e diversas atividades práticas.

Como o curso funciona

O curso de desenvolvedor iOS, da Udacity, é feito de modo online. Dessa forma, as aulas e materiais de apoio podem ser acessados por meio de plataforma da instituição. A capacitação é dividida em módulos, que enfatizam temas relacionados à criação de diferentes tipos de aplicativos.

Quem pode participar

Para participar do curso, é preciso ter domínio completo de língua inglesa (leitura, escrita e fala), pois as aulas e atividades são disponibilizadas somente nesse idioma. Além disso, é preciso fazer um teste de proficiência referente a conhecimentos técnicos da área e ter domínio/experiência em programação orientada a objetos, em qualquer linguagem; além de forte compreensão de conceitos de programação, como loops, variáveis e condicionais, entre outros.

Também é necessário ter acesso a um computador Mac com pelo menos OS X 10.10.4 e dedicação de 10 horas ou mais semanais para estudos.

Duração

A capacitação tem duração média de 12 meses, mas pode ser feita em maior ou menor tempo. Isso irá variar conforme a disponibilidade de tempo de cada aluno.

O que a instituição oferece

A Udacity promete oferecer aos participantes formação orientada para carreira e mercado de trabalho. Diante disso, realizam diversos projetos individuais sob orientação de especialistas. Ainda, recebem suporte para criação adequada de portfólio e currículo, além de terem acesso a oportunidades de trabalho com empresas parceiras da instituição.

Investimento

A mensalidade do curso de desenvolvedor iOS é de R$399, e pode ser paga com cartão de crédito de diversas bandeiras. A Udacity também oferece a opção de teste grátis por até sete dias.

Quem finalizar o curso em até 12 meses pode ter acesso a reembolso de 50% dos valores pagos, após o seu término.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta acessar a plataforma da Udacity br.udacity.com/course/ios-developer-nanodegree–nd003, preencher um formulário e realizar o pagamento do curso. Após aprovação desse pagamento, o curso poderá ser iniciado.

Por Camilla Silva

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais