PUC-RS – Curso de MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing



Conheça aqui mais detalhes sobre o curso de MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing da PUC-RS.

Diversos professores renomados já estão confirmados para o curso de MBA da PUC-RS de Empreendedorismo, Gestão, e Marketing. Encontram-se abertas as matrículas e os interessados podem inscrever-se na modalidade presencial, na cidade de Porto Alegre, ou então na modalidade a distância, para todo Brasil, tendo o mesmo em ambas as formas. Para conhecer e se matricular, clique aqui.

Serão 19 disciplinas, que iniciarão em agosto e estão distribuídas entre as áreas de Empreendedorismo, Marketing e Gestão. Os 38 professores irão se dividir entre nomes famosos internacionais e nacionais destas três áreas, compartilhando sempre o espaço com próprios professores da PUC-RS.



Alguns professores que compõe a lista de convidados são nomes como Carlos Wizard, presidente das lojas Mundo Verde, maior rede de produtos orgânicos e naturais da América Latina e fundador do Grupo Wizard; Flávio Augusto, ex-vice-presidente do Facebook e do Google na América Latina; entre vários executivos que passaram pelo alto escalão de organizações como LinkedIn, NetShoes, Havaianas, Blue Tree Hotels, Chilli Beans, DPZ&T, entre outras. Nas próximas semanas, outros nomes de peso ainda podem ser confirmados e então anunciados.

Esse curso será o segundo da PUC-RS no modelo onde a instituição junta professores próprios com os convidados de referência. Em 2016, a instituição lançou um curso de pós-graduação em Investimentos, Finanças e Banking, tendo no mesmo espaço profissionais renomados como Ricardo Amorim, Alexandre Assaf Neto, Sergio Moro, Alexandre Schwartsman, Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal, entre outros – Ainda continuam abertas as inscrições para este curso na modalidade online, acesse aqui.



Leia também:  Curso Técnico de Enfermagem na PUC PR

A distância e reconhecido pelo Ministério da Educação

A modalidade a distância deste curso de MBA em Empreendedorismo, Gestão e Marketing da instituição gaúcha irá contar agora com uma parceria firmada com a UOL Edtech com o objetivo de trazer vídeos para as aulas presenciais em qualidade de cinema. Os participantes receberão também materiais complementares e irão participar de atividades online, onde podem interagir com os colegas e os professores através do ambiente virtual.

Ao terminar o curso, os alunos que cursarem online serão submetidos a avaliações presenciais, as quais estarão disponíveis em aproximadamente 40 municípios distribuídos pelo Brasil. Os que forem aprovados receberão certificado idêntico após a conclusão, sendo reconhecido pelo Ministério da Educação.

FILIPE R SILVA

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *