Curso de Desenvolvedor Android na Udacity





Udacity oferta o curso de formação de Desenvolvedor Android por meio do seu programa de aprendizagem chamado Nanodegree.

O site Udacity (https://br.udacity.com) através de um programa próprio de aprendizagem denominado Nanodegree está com vagas abertas para o seu curso de formação de programadores em ambiente Android.

O site disponibiliza vários cursos nas principais áreas do conhecimento cuja tendência é se tornarem as principais profissões do futuro. Eles estão voltados para a área de TI, Marketing digital e empreendedorismo.




Com um conteúdo bem atual e composto por vários profissionais que atuam em cada uma destas áreas, os cursos são ministrados através de vídeos aulas com tradução simultânea, o que facilita o aprendizado por parte dos alunos.

Todos os cursos são administrados dentro de um determinado número de horas previamente estabelecido e os alunos são treinados na execução de um portfólio próprio de trabalho ao final dos mesmos, como forma de colocar em prática todo o conteúdo ministrado.


Para quem quer se especializar em um dos sistemas operacionais mais utilizados no mundo inteiro, o Android, a Udacity está ofertando o curso para se tornar um desenvolvedor dentro desta linguagem. Na realidade atual, este tipo de linguagem está presente em todos os dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Vale salientar que o curso é destinado principalmente para quem possui uma experiência com programação voltada para web e que deseja se especializar na linguagem mais utilizada no momento.

O curso é constituído de sete módulos, sendo que todos foram elaborados para que estudante possa estar apto a se tornar um desenvolvedor para Android.

O curso poderá se iniciado a qualquer tempo. Para isto, basta para isto que o aluno realize a sua matrícula no site. A mensalidade custa R$ 399,00 e o aluno ainda poderá receber metade do que pagou, caso opte por se graduar na especialidade em até 12 meses. Ele terá duração de 9 meses.

Para mais informações, os interessados podem acessar o seguinte endereço: https://br.udacity.com/course/android-developer-nanodegree–nd801 e terão todas as informações necessárias, inclusive podendo fazer logo a sua matrícula.

Ao acessar o site, o aluno terá direito a sete dias de curso grátis como forma de experimentação e análise do conteúdo.

Segundo os organizadores do curso, será preciso uma dedicação de 10 horas semanais com o estudo do conteúdo, assim como motivação para o estudo de todos os módulos.

Por Emmanoel Gomes



Post Comment