Curso Nanodegree – Fundamentos de Data Science II



Curso recebe inscrições dos interessados até o dia 16 de julho.

Se você é aficionado em inteligência artificial, data science e machine learning tem que conhecer o curso Fundamentos de Data Science II. Em português: Ciência de dados do programa da Nanodegree da Udacity. Neste curso o aluno irá aprender a analisar e visualizar dados, uma das principais demandas das maiores empresas da atualidade.

As inscrições vão até 16 de julho pelo site: br.udacity.com.



Todo o conteúdo é baseado em data science e machine learning, recursos que proporcionarão descobertas fantásticas nos mais diversos bancos de dados do mundo. O curso foi desenvolvido por cientistas de dados e o objetivo principal é a coleta e visualização de dados. O aluno irá aprender conceitos fundamentais para atuação no mercado da inteligência artificial. Temáticas como Estatística, Big Data, Programa em R e muito mais estão na programação.

Curso

Fundamentos de Data Science II será realizado através da educação online, com sala de aula virtual e fóruns. A duração é de 8 semanas e exige do estudante dedicação de 8 a 10 horas por semana, no entanto, de acordo com seu ritmo e disponibilidade de tempo.



O pré-requisito é o conhecimento básico em Python, mas não é necessário experiência em estatística.

O investimento no curso é de R$ 849,00 à vista ou pode ser parcelado de 3x R$ 289,00.

As aulas começam neste mês no próximo dia 24.

A inscrição é feita pelo site da Udacity. Basta fazer o cadastro com suas informações pessoais que em seguida será emitido o boleto, conforme a forma de pagamento desejada.

Prática

Os estudantes desenvolverão dois projetos durante o curso que serão avaliados pelos profissionais de dados. O aluno terá o feedback do seu trabalho e dicas de aperfeiçoamento. No final do curso e se aprovado o estudante receberá certificado de conclusão do mesmo.

Leia também:  Cursos Técnicos Abertos no Distrito Federal - 2018

Participação especial

O Fundamentos de Data Science II contará com participação de cientistas de dados de empresas como Google, Twitter e Netflix, que demonstrarão os conceitos em suas experiências.

Programação do curso

Semana 1: Introdução a Machine Learning e Data Science;

Semana 2 e 3: Introdução à Estatística

Semana 4: MapReduce e Big Data

Semana 5 e 6: Testando Hipóteses com Dados

Semana 7: Programação em R

Semana 8: Visualização de Dados

Por Daniella Dutra

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *