Cursos EaD Gratuitos no Centro Universitário de Votuporanga em 2017

Centro Universitário de Votuporanga está com as inscrições abertas para cursos a distância gratuitos.

Quem está em busca de mais qualificação profissional pode conferir aqui uma ótima oportunidade. O Centro Universitário de Votuporanga (UNIFEV) anuncia que estão abertas as inscrições para cursos a distância gratuitos. Os interessados devem realizar o cadastro no endereço eletrônico www.unifevonline.com.br/site/cursos_abertos.php.

Há vagas tanto para estudantes da faculdade, quanto para a comunidade em geral.

Confira quais são os 13 cursos oferecidos: Inglês instrumental, Nova ortografia, Planejamento financeiro pessoal, Espanhol básico, Básico de design gráfico, Formação por competências e taxonomia de Bloom, Matemática básica, Como preparar cupcakes, Como estudar, Conhecimentos Gerais I e II, Empregabilidade de Marketing Pessoal, Leitura e Produção textual I e II e Multiletramentos: Direitos Humanos para Docentes do Ensino Fundamental.

Há cursos com carga horária de 4 horas, 20h, 30h, 40 e 80 horas aula. A formação de multiletramentos tem como público alvo alunos de graduação e pós-graduação, professores e pedagogos. Os alunos da graduação que desejam realizar esses cursos devem se inscrever pelo portal da faculdade. Já quem não é aluno UNIFEV, pode realizar a inscrição na central de relacionamento do campus ou no site www.unifevonline.com.br/site/cursos_abertos.php.

Essas capacitações são disponibilizadas pelo sistema de educação a distância. As aulas podem ser assistidas em qualquer lugar e horário, desde que tenha computador com acesso à internet.

O objetivo do Centro é oferecer a alunos e à comunidade conhecimentos, qualificação profissional e orientações. O sistema EAD é uma tendência mundial e que permite interação com os estudantes, além de comodidade e flexibilidade de tempo para o estudo. O aluno pode escolher o dia e a hora que seja mais conveniente na sua rotina para realizar a capacitação.

Segundo a coordenação de ensino a distância, o modelo didático é baseado em métodos ativos e colaborativos. Desse modo, há troca de aprendizado e experiência entre os participantes. Além disso, soluções são apresentadas e há possibilidade de desenvolver o pensamento criativo e crítico.

Aqueles que concluírem os cursos, obtendo aprovação nas avaliações, receberão um certificado.

Os requisitos mínimos para realizar a capacitação são: ter computador com leitor de pdf, internet banda larga com pelo menos 1 Mbps e navegador de internet com plug-in Flash Player.

Aproveite essa chance. Para saber mais informações, acesse o site www.unifevonline.com.br/site/cursos_abertos.php ou ligue para o telefone: (17) 3405-9999. Anote o ramal: 902.

Por Melisse V.

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais