Senai-SC oferta Cursos Técnicos e Superiores

São ofertadas 2.200 vagas em cursos de nível técnico e superior pelo Senai de Santa Catarina.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o Senai, está com uma grande oportunidade em cursos de níveis técnico e superior em 23 cidades do Estado de Santa Catarina. No total, são 2.200 vagas em aberto.

Com elevado grau de formação e empregando boa parte dos egressos durante e após os cursos, chegando a 80% com estudantes de cursos técnicos e 89% quando levados em conta os alunos dos cursos superiores, é possível sanar mais dúvidas e informações pelo telefone 0800 48 1212 ou pelo portal da instituição, no http://sc.senai.br/cursos. O mesmo site também disponibiliza o espaço para as inscrições.

Sobre os cursos

Em relação aos cursos, das 2.200 vagas em aberto, 1.955 são em cursos técnicos que estão distribuídos em 55 programas distintos.

São oferecidas as seguintes opções: em Concórdia, cursos de Informática, Segurança do Trabalho e Eletrotécnica; em Caçador, no curso de Mecânica; em Joaçaba, no curso de Segurança do Trabalho; em São Miguel do Oeste, de Segurança do Trabalho; em Balneário Camboriú, em Edificações; em Itajaí, nos cursos de Eletrotécnica, Eletromecânica, Refrigeração e Climatização e Manutenção Automotiva; Capivari de Baixo, em Produção de Moda e Eletromecânica; em Tubarão, em Redes de Computadores e Recursos Humanos; em Joinville, em Informática, Fabricação Mecânica, Manutenção Automotiva, Informática para Internet, Plástico e Têxtil e Mecatrônica; em São Francisco do Sul, em Segurança do Trabalho e Eletromecânica; em Chapecó, em Edificações, Alimento, Mecatrônica e Eletrotécnica; em Mafra, no curso de Eletromecânica; em Florianópolis, em Desenvolvimento de Sistemas; em Palhoça, em Manutenção Automotiva e Edificações; em São José, em Eletrotécnica e Eletrônica; em Criciúma, em Segurança do Trabalho e Informática; em Indaial, em Eletromecânica; em Blumenau, em Mecânica, Manutenção Automotiva, Mecatrônica, Produção de Moda, Redes de Computadores, Química, Têxtil e Vestuário; Pomerode, em Vestuário e Mecânica; em Timbó, em Eletrotécnica; em Brusque, em Vestuário e Automação Industrial; em Guaramirim, em Eletromecânica; e, por fim, em Jaraguá do Sul, em Mecânica, Têxtil, Redes de Computadores e Eletrônica.

Já em cursos de nível superior de tecnologia, são 329 oportunidades em nove diferentes programas. Esses últimos acontecem nas seguintes cidades: Jaraguá do Sul (em Sistemas para Internet, Fabricação Mecânica e Manutenção Industrial), Blumenau (Redes de Computadores, Fabricação Mecânica e Automação Industrial), Chapecó (Alimentos) e Florianópolis (em Análise e em Desenvolvimento de Sistemas Embarcados).

Por Kellen Kunz

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies