Cursos Técnicos na Fundação Rede Amazônica em 2017





Fundação Rede Amazônica oferta 30 vagas em cursos técnicos de rádio e televisão, informática e gestão empresarial.

Uma grande oportunidade para quem quer se especializar surgiu no Amazonas. Trata-se de uma iniciativa da Fundação Rede Amazônica que abriu as inscrições para quem quer fazer um curso técnico na sua área de interesse.

São diversas chances nos seguintes setores: rádio e televisão, informática e gestão empresarial.




No total, são 30 vagas ofertadas para cada um dos cursos citados, acontecendo esses tanto nos turnos da manhã, no horário das 8h ao meio dia e, no período da noite, das 18h às 22h.

Quem quiser se inscrever, pode fazê-lo na sede da fundação, que está localizada no endereço Avenida Prª Francisco Pereira da Silva, número 149, em Crespo. Essa está localizada próximo ao antigo Bola da Suframa, no Centro Cultural Povos da Amazônia.


Além disso, essa pode ser feita também pela internet, no site da instituição, no endereço eletrônico http://fundacaoredeam.com.br. Para quem se inscrever até o dia 16 de junho, haverá desconto na primeira mensalidade.

Sobre os cursos técnicos que são oferecidos para este segundo semestre e sua carga horária, pode-se dizer que: o técnico em administração possui 1.300 horas, com duração aproximada de 1 ano e 6 meses; o técnico em rádio e TV possui 1.100 horas, com duração aproximada de 1 ano e 4 meses; o técnico em manutenção e em suporte em informática possui 1.300 horas, com duração de aproximadamente 1 ano e 6 meses; e, por fim, o curso técnico em informática com foco em desenvolvimento de sistemas tem carga horária de 1.400 horas e duração de 1 ano e 6 meses.

Mais informações podem ser sanadas pelo telefone disponibilizado para isso, no (92) 3216-3080.

Sobre a Fundação Rede Amazônica

Uma instituição educacional e sem fins lucrativos que foi criada e é mantida pela Rede Amazônica de Rádio e de Televisão, a Fundação Rede Amazônica é a maior organização voltada para a radiodifusão brasileira na Região Norte do País, sendo afiliada à Rede Globo de Comunicações.

Voltada para qualificar e formar pessoas capazes de atuar nas suas áreas, a fundação abrange, além do Amazonas, os Estados de Roraima, Rondônia e Acre. Seu papel social é importante, pois forma profissionais com forte atuação no mercado de trabalho, principalmente nas áreas de informática, gestão empresarial e em comunicação. Priorizando sempre a excelência no ensino, com aulas teóricas e práticas, a missão da mesma é contribuir com o desenvolvimento do seu Estado, com atividades educativas, culturais, ambientais e científicas.

Por isso, hoje são mais de mil alunos em dezenas de cursos profissionalizantes e técnicos. Seja você também um deles e construa uma história de sucesso.

Por Kellen Kunz



Post Comment