Cursos Técnicos nas Etecs de Itapetininga (SP)



  

5 novos cursos técnicos serão realizados pelas Escolas Técnicas de Itapetininga, em São Paulo.

Se você reside na região de Itapetininga, município do estado de São Paulo, não deixe de aproveitar as oportunidades que as Escolas Técnicas estão oferecendo.

As Etecs de Itapetininga (SP) ainda estão com inscrições abertas para mais um de seus Vestibulinhos, que irá disponibilizar vagas para o segundo semestre de 2017.

De acordo com informações da instituição de ensino, serão realizados no segundo semestre cinco novos cursos técnicos que irão disponibilizar mais de 180 vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 do mês de maio.

A data prevista para a realização da prova é o dia 06 do mês de junho. Por sua vez o resultado ainda não possui uma data definida para sair, contudo os candidatos serão devidamente informados.

Para que a inscrição do candidato seja realizada com sucesso, é necessário o pagamento de uma taxa cujo valor é de R$ 30,00 independente do curso escolhido.




Os cursos serão distribuídos em duas unidades das Escolas Técnicas da cidade de Itapetininga.

Na unidade da Escola Técnica Professor Edson Galvão, conhecida como Escola Agrícola, onde acontecerá o curso de Administração, serão disponibilizadas o equivalente a 35 vagas para o período da noite, para oportunizar as pessoas que trabalham durante o dia. Neste curso os alunos receberão uma formação com um foco maior na área da administração que compreende a gestão pública. A escola é localizada no bairro chamado de Capão Novo.

Por sua vez a Escola Técnica Darcy Pereira de Morais disponibilizará o maior número de vagas que somam 150 a serem distribuídas em 4 cursos, sendo eles Secretariado, enfermagem, Turismo Receptivo e Segurança do Trabalho. A Etec Darcy Pereira de Morais fica no Bairro chamado Chapadinha.

As inscrições podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.vestibulinhoetec.com.br/home. É importante ter em mãos o número do CPF do candidato.

Nesta mesma página o interessado pode ter acesso a todas as informações necessárias sobre o processo seletivo–Vestibulinho das Escolas Técnicas de Itapetininga.

Se você atende aos pré-requisitos não deixe de fazer a sua inscrição e se preparar para a realização da prova. Um curso técnico representa mais uma opção na construção de uma carreira de sucesso, pois com ele muitas portas se abrem no mercado de trabalho, a cada dia mais exigente e competitivo.

Por Sirlene Montes




Post Comment