Vestibulinho Etec 2017 – Inscrições Abertas





São ofertadas 45.881 vagas em diversas modalidades. Saiba como participar.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), para o segundo semestre deste ano.

O Vestibulinho conta com um total de 45.881 vagas para o ensino técnico, que pode ser feito presencialmente, semipresencial ou online, técnico integrado ao médio por meio da modalidade da EJA, além de especialização técnica e também acesso às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos. Que tal aproveitar a oportunidade?




Do total do número de vagas, 326 serão distribuídas nos cursos de especialização técnica de Desenvolvimento de Novos Produtos para a Área de Indústria de Alimentos, Enfermagem do Trabalho, Radiocomunicação, Enfermagem no Atendimento em Urgência e Emergência Intra e Extra Hospitalar e Gestão de Unidade de Alimentação e Nutrição.

As inscrições permanecem abertas até o dia 12 de maio e o valor é R$ 30,00. Para participar, é fundamental ter concluído o ensino médio e ter cursado de forma integral o Ensino Técnico associado ao curso de especialização desejado.


Além disso, programa também oferece vagas remanescentes de segundo módulo para os cursos de informática, administração, edificação, eletrônica, logística, mecânica, nutrição e dietética, além de segurança do trabalho e recursos humanos. Neste caso, os interessados devem ter ensino médio e vivência profissional na área do curso.

Um dos principais destaques o Vestibulinho é que o estudante que se candidatar ao primeiro módulo, pode escolher como segunda opção outro curso ou mesmo período desde que seja oferecido na mesma unidade, o que aumenta as chances de participação do programa.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição eletrônica e também imprimir o boleto referente ao pagamento do programa, que deve ser pago em dinheiro e em qualquer agência bancária. Não perca tempo e faça a sua inscrição por aqui: www.vestibulinhoetec.com.br/inscricao-etec-2017. Pelo site, é possível fazer o download do Manual do Candidato e mais informações podem ser obtidas por meio do link “Fale Conosco”.

Além disso, o portal conta com a aba dúvidas frequentes, para auxiliar os candidatos a entenderem toda a estrutura do programa. Aproveite está chance para estudar e melhorar o seu futuro profissional, e não deixe de compartilhar está notícia com os seus amigos nas redes sociais.

Sucesso!

Por Babi



Post Comment