Curso EaD de Culinária Árabe do SENAC

As inscrições estão abertas para os interessados em aprender sobre a culinária árabe.

Para os amantes da culinária árabe que esperam por uma oportunidade de trabalho na área ou mesmo desejam adquirir experiência no mundo da gastronomia, além de melhorar muito a bagagem curricular, eis a solução. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está com as inscrições abertas para seu curso EAD sobre cozinha árabe em que o aluno desenvolve várias competências para inúmeras receitas árabes. As inscrições podem ser feitas somente pelo link www.ead.senac.br/cursos-livres/cozinha-arabe-webtv/?utm_source=pushnews&utm_medium=pushnotification#aba1.

Os pré-requisitos são ter idade mínima de 16 anos, acesso à internet com boa velocidade de conexão, ter concluído o ensino fundamental e interesse no assunto.

A carga horária do curso de culinária árabe é de 20 horas e o aluno recebe o certificado de conclusão do mesmo, se obtiver aproveitamento mínimo de 70%.

A metodologia do curso é por videoaulas e o aluno deverá ler todos os conteúdos sobre o assunto com muita atenção, fazer as atividades que forem solicitadas e quando estiver preparado, poderá fazer a avaliação final. Durante todo o curso, o aluno terá um professor disponível para sanar eventuais dúvidas. Lembrando que a avaliação final possui 10 questões abordando os assuntos ministrados pelas videoaulas. O investimento é de R$ 82,30 que poderá ser pago via boleto bancário, cartão de crédito ou débito.

O SENAC está presente há mais de quatro décadas no Brasil, formando profissionais na mais diversificadas áreas do mercado de trabalho e já ajudou a milhões de estudantes a conseguirem uma recolocação profissional nesse disputado mercado de trabalho. Os professores da instituição são altamente qualificados para ministrar um ensino de qualidade com total seriedade e comprometimento com o aluno.

Vale ainda lembrar que todo o conteúdo do curso estará disponível via Web TV por trinta dias para o aluno.

Se você se interessou pela profissão promissora, não perca seu tempo e corra imediatamente para o SENAC e seja um profissional de sucesso em uma área que não existe crise financeira e só cresce a cada dia.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais