Curso Técnico em Administração no Senac – MS

Senac de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, oferece vagas no curso Técnico em Administração.

Quem mora em Três Lagoas/MS e deseja iniciar uma carreira profissional pode aproveitar essa oportunidade no Senac. A instituição está com inscrições abertas para o Curso de Técnico em Administração. Essa formação oferece duas vantagens: entrada quase que imediata no mercado de trabalho e quantidade elevada de vagas no segmento. Confira informações detalhadas sobre o curso e como se inscrever!

Objetivos do curso:

O Senac tem como objetivo formar técnicos administrativos, com foco em resultados e visão crítica em vários tipos de projeto. Por isso, a ideia é que sejam capazes de tomar de decisões e agir de modo independente. Terão, ainda, estímulo para atuar com atitude empreendedora, sustentável e colaborativa em empresas dos mais diversos segmentos.

Os profissionais também serão capacitados para realizar atividades administrativas em setores, como: gestão de pessoas, logística, patrimonial e material, finanças, marketing e vendas. Isso demonstra as diversas possibilidades de atuação que os futuros formados poderão ter.

Como será dividido:

O Curso de Técnico em Administração é dividido em quatro módulos, com carga horária total de 1.000 horas/aula. Além disso, para se matricular em cada etapa, será necessário que o aluno tenha sido aprovado no módulo anterior.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta, das 13h às 17h15. Terão início em 20 de fevereiro de 2017.

Como se inscrever:

Para se inscrever no curso, é preciso acessar este endereço: http://cursos.senac.ms/treslagoas-cursotecnico2017-administracao

Depois, basta preencher um formulário e clicar em “matricule-se”. É necessário ter a idade mínima de 16 anos e estar cursando pelo menos o segundo ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Vale informar que as mensalidades terão preço variável em cada módulo. Porém não passam de R$249,00. No valor, já estão inclusos os materiais didáticos. As parcelas podem ser pagas através de boleto ou cartão de crédito. A instituição também oferece opções de desconto, que variam de 5% (pagamento total à vista do módulo), 10% (ex-alunos) e 20% (comerciários e dependentes).

A área administrativa é uma das que mais emprega técnicos no Brasil. Portanto, é um ótimo caminho para iniciar uma nova carreira, ainda no começo de 2017. O Senac também dispõe de um painel de oportunidades em várias empresas, o que facilita a inserção dos alunos no mercado de trabalho.

Por Camilla Silva

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais