Cursos Técnicos no Senac-RJ – Inscrições 2017



O Senac do Rio de Janeiro abre vagas em 25 cursos técnicos oferecidos neste ano.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) da cidade do Rio de Janeiro está recebendo inscrições para seus 25 cursos técnicos em diversas áreas de atuação.

Para quem está desempregado ou procura uma recolocação no mercado e mora na capital carioca, esta é a grande chance de se profissionalizar e garantir um futuro estável.



Para se inscrever em um dos cursos basta ir até uma das unidades da entidade levando todos os documentos pessoais que são RG, CPF, comprovante do ensino médio completo e de residência, além de ter idade mínima de 18 anos.

Os cursos oferecidos pelo Senac-RJ são Administração e Finanças, Audiovisual, Saúde e Bem Estar, Comunicação, Artes e Cultura, Design de Interiores, Design de Joias, Design de Games, Educação, Eventos e Lazer, Fotografia, Gastronomia, Idiomas, Logística, Marketing, Informática, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Modas, Recursos Humanos, Saúde, Saúde Animal, Serviços Gerais, Serviços Gerais, Tecnologia da Informação, Turismo e Hotelaria.



O Senac ainda disponibiliza o canal com o aluno que pode ser feito através do telefone (21) 4002 2002 e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h até as 17h.

O Senac-RJ é referência quando o assunto é profissionalização de pessoas e está presente na cidade há mais de 70 anos, capacitando e formando profissionais para enfrentar os desafios da profissão e do mercado. Tem parceria com 39 instituições de ensino oferecendo cursos de graduação, pós-graduação, qualificação técnica e especialização em programas feitos via educação a distância com qualidade e tradição do ensino Senac.

O aluno formado pelo Senac sai com uma bagagem extra perante os outros e com total preparação para disputar uma vaga. Não perca a chance de se formar em uma das escolas mais tradicionais do Brasil e garanta já a sua vaga.

Leia também:  Senai-BA oferece 1.784 vagas em cursos técnicos gratuitos

Vale lembrar que o candidato não deve omitir nenhuma informação de cunho pessoal e profissional ao Senac, com pena de ter a matrícula cancelada e a perda de uma valiosa chance de melhorar o currículo.

Boa sorte em sua caminhada no Senac rumo ao sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *