Cursos Técnicos no Senac-MS em 2017



Vagas abertas são para os cursos técnicos nas áreas de enfermagem, estética, computação gráfica, design de interiores, informática, administração e análises clínicas.

Sabemos que o mercado de trabalho está muito exigente. Assim, fica a cargo do trabalhador buscar maneiras para enriquecer o currículo. Uma das opções é se qualificar para a área que deseja atuar, através de cursos técnicos. E, cá entre nós, há muitas entidades ofertando excelentes cursos. Por exemplo, o Senac.

Espalhadas por todo o país, as unidades do Senac estão com grandes quantidades de cursos técnicos para o ano de 2017. Neste conteúdo, é claro, vamos citar aqui os cursos técnicos do Senac de Mato Grosso do Sul. Acompanhe:



Segundo informações, na lista do órgão há cursos técnicos de enfermagem, estética, computação gráfica, design de interiores, informática, administração e análises clínicas. O primeiro curso da lista, que tem o intuito de formar profissionais para atuar em serviços de saúde pública ou privada, clinicas, hospitais e outros sob a supervisão e orientação do enfermeiro, tem início nos dias 20 e 22 de fevereiro, em duas turmas.

O segundo curso, que também acontece em Campo Grande e no dia 20 de fevereiro, tem o objetivo de auxiliar o aluno em avaliar as condições da pele, selecionar e executar procedimentos estéticos corporais e faciais, onde serão utilizadas ferramentas técnicas, tecnologias e produtos cosméticos.



No terceiro curso da lista do Senac, o estudante irá aprender a operar as principais ferramentas gráficas do mercado e a desenvolver visualizações de projetos estáticos, animados e tridimensionais. O curso de computação gráfica tem início dia 20 de fevereiro na capital e em Corumbá.

Ainda para a capital, o Senac oferta o curso técnico de design de interiores, que auxiliar o interessado a desenvolver habilidades empreendedoras, criativas e técnicas necessárias para realizar pesquisas de tendências, projetos, selecionar as formas, cores e texturas, e operar as ferramentas para deixar cada ambiente mais funcional. O curso inicia no dia 20 de fevereiro.

Leia também:  Vestibular IFRR 2017.2 - Vagas abertas para cursos técnicos

O curso de informática e o de administração tem início em fevereiro. O primeiro dessa ordem, inicia as aulas em Campo Grande; enquanto o segundo, as aulas estão previstas para acontecerem em Três Lagoas. Por fim, em Dourados e na capital, há o curso técnico de analises clinicas que também inicia em fevereiro.

Todos os interessados devem visitar uma das unidades do Senac-MS com suma urgência, pois a quantidade de vagas pode sofrer alteração no decorrer do dia. Para encontrar um endereço próximo a sua residência, acesse: www.ms.senac.br/site/cursos/?tipo=tecnico.

Por Fábio Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *