Cursos de Especialização EaD na Uece em 2017

São oferecidas 1.745 vagas em diversas cidades do Ceará para cursos de especialização gratuitos na modalidade EaD.

A Uece, Universidade Estadual do Ceará, já abriu as inscrições voltadas para o processo de seleção de estudantes para onze cursos de especialização de forma gratuita, o qual irá ocorrer na modalidade EaD, Educação a Distância. Os candidatos interessados em participar da seletiva poderão realizar suas inscrições até o dia 19 de janeiro de 2017. Ao todo, serão 1.745 oportunidades, as quais estão distribuídas por polos e cursos em diversas cidades do Estado do Ceará.

A parceria do projeto é realizada juntamente com a UAB, a Universidade Aberta do Brasil. Os cursos oferecidos pela parceria serão financiados de forma integral pelo Capes/MEC através da Universidade Aberta do Brasil e com contrapartida da Universidade Estadual do Ceará. De acordo com informações do extrato de edital divulgado, poderão concorrer a uma das vagas todos os candidatos que portarem algum diploma de nível superior, seja qualquer área do conhecimento tanto em bacharelado, graduação tecnológica ou licenciatura plena, desde que o documento tenha sido emitido por uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC.

Os candidatos interessados em concorrer a uma das oportunidades terão de realizar o preenchimento de um formulário de inscrição, o qual está disponível de forma exclusiva na pagina eletrônica da Instituição de ensino (www.uece.br/sate).

São disponibilizados os cursos de Gestão Pública Municipal, Gestão em Saúde, Gestão Pública, Educação Física na Educação Básica, Gestão Pedagógica da Escola Básica, Tecnologias Digitais para a Educação Básica, todos no formato presencial. Já na modalidade de educação à distância, os cursos são de Artes com ênfase em Música, Fundamentos e ferramentas, Tradução Audiovisual Acessível e Legendagem, Língua Inglesa e Tradução Audiovisual Acessível e Audiodescrição.

Para obter mais informações sobre os processos de seleção o candidato pode entrar em contato pelo telefone (85) 3101-9962.

Outras oportunidades:

A UFC, Universidade Federal do Ceará, também está com inscrições abertas para cursos de ensino a distância, as quais iniciaram esta semana. A universidade oferece 2.700 vagas para ingresso no ano de 2017 e são destinadas aos seguintes cursos de graduação: Física, Matemática, Química, Administração em Gestão Pública, Letras (Inglês, Espanhol e Português) e também Pedagogia.

Por Filipe Silva

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais