SENAI Sumaré – Cursos Técnicos Gratuitos 2017





Confira aqui os cursos técnicos gratuitos ofertados pelo SENAI de Sumaré no ano de 2017.

O mercado de trabalho está cada dia mais exigente, o que não é mais segredo informar. Contudo, muitos profissionais ficam indecisos na hora de selecionar uma empresa para gerar certa qualificação. Entre tantas opções, o SENAI, que está presente em todo território nacional, pode auxiliar quem está na dúvida.

Presente em todas as regiões do país, o SENAI disponibiliza diversos cursos gratuitos para trabalhadores enriquecerem ainda mais seus conhecimentos. E entre as unidades espalhadas pelo Brasil, citamos o SENAI Sumaré, localizado no estado de São Paulo. Na entidade são oferecidos cursos para diferentes modalidades. Saiba mais!




Senai Sumaré

Com intuito de auxiliar a população do município a entrar mais preparada no mercado de trabalho, o Senai Sumaré iniciou seus serviços no ano de 2006. Desde o começo, sempre respeitou o compromisso e, atualmente, conta com milhares de alunos estudando na sua moderna infraestrutura.

Na moderna estrutura, os alunos adquirem conhecimentos através dos melhores profissionais do mercado, que são selecionados com bastante cautela pela equipe de recursos humanos. No ambiente de estudo, os estudantes participam de aulas práticas e vivenciam situações reais de trabalho.


Cursos gratuitos SENAI Sumaré 2017

Com uma proposta pedagógica bem abrangente, o Senai Sumaré se tornou referência em educação profissional. Na localidade é possível se deparar com opções de cursos gratuitos nas seguintes capacitações: aprendizagem industrial, cursos técnicos e formação inicial e continuada.

Aprendizagem Industrial

Indivíduos de 14 a 24 anos podem selecionar os cursos de capacitação de aprendizagem industrial, oferecidos anualmente. Na lista há vagas para Mecânico de Usinagem em Máquinas Convencionais e Eletricista de Manutenção.

Cursos Técnicos

Na modalidade de ensino técnico, o Senai Sumaré disponibiliza o curso de eletromecânica. Essa profissão possui uma carga horaria de 1500 horas, onde os estudantes aprendem a planejar e realizar a manutenção de sistemas eletromecânicos.

Formação Inicial e Continuada

O Senai Sumaré informa que quem busca aperfeiçoar o currículo para o campo trabalhista deve contar com a Formação Inicial e Continuada, que oferece vários cursos gratuitos para muitas opções de carreiras.

Os interessados nos cursos grátis do Senai Sumaré deve visitar a unidade, que está localizada na Av. Rebouças, 3965, Jardim São Carlos. Para poupar tempo, o individuo pode obter mais informações através do fone (19)3828-9450.

Para mais detalhes acesse https://sumare.sp.senai.br/cursos/18/890/cursos-tecnicos.

Fábio Santos



Post Comment