SENAI Rio – Cursos Técnicos Gratuitos 2017

  

  

Veja aqui os cursos técnicos gratuitos que serão ofertados pelo SENAI Rio em 2017.

Precisando se qualificar para o mercado de trabalho? O Senai é a melhor opção, já que disponibiliza centenas de cursos em diversas áreas. A instituição, que oferta cursos grátis na forma online e presencial, está presente em todos os estados e conta com um ambiente inovador e com os melhores profissionais do mercado.

Como está em toda a parte do país, o órgão coloca a disposição cursos com frequência em suas diversas unidades. Um exemplo é o Senai Rio, que auxilia estudantes de baixa renda que precisam enriquecer ainda mais os seus conhecimentos e também o seu currículo. Saiba mais!


Senai Rio

Com uma rede de unidades presentes pelo estado e com quatro centros de tecnologia, o Senai Rio de Janeiro conta com a parceria de muitas empresas. Com isso, quem sai em vantagem é o aluno, pois ao término do curso, ele é enviado a tal companhia para realizar uma entrevista de emprego.

Além das unidades e dos centros, o órgão conta ainda com frota de unidades móveis que levam vários tipos de serviços para empresas em qualquer município. Os cursos gratuitos Senai RJ são para aperfeiçoamento, especialização, qualificação e de modalidade técnicas, além dos preparatórios.

Cursos gratuitos Senai Rio 2017

Para o ano de 2017, o Senai Rio prepara uma demanda de cursos grátis. Abaixo listamos apenas alguns. Veja:

  

  • Auxiliar de Obras de Edificações, Operador de Sonda Plataformista, Impressor Offset, Padeiro, Operador de processos químicos e mineral, Montador e Reparador de Microcomputador, Eletricista instalador, Operador de processos de abate e desossa de bovinos, Instalador hidráulico, Construtor de edificações, Operador ceramista de placas de revestimento, Injeção Eletrônica Diesel Início, Operador de controle de processos siderúrgicos, Operador de processos siderúrgicos, Instrumentista montador, Informática Básica e Avançada, Soldador, Pintor de obras, Controladores Lógicos Programáveis – CLP, Eletricista de redes de distribuição de energia elétrica, Serralheiro, Carpinteiro telhadista, Operador de processos de beneficiamento têxtil, Eletricista de manutenção de locomotivas, Operador de processos de tecimento, Mecânico de manutenção de locomotivas e vagões, Operador polivalente de tecelagem plana e Montador de equipamentos elétricos.

Quem estiver interessado pode acessar o portal da entidade http://www.cursosenairio.com.br/ ou pode procurar uma unidade mais próxima. Para a segunda opção, é aconselhado levar os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e CPF.

Fábio Santos



Post Comment