Cursos profissionalizantes são oferecidos em Ribeirão Preto



  

Há 600 vagas abertas pelo Centro de Qualificação Profissional de Ribeirão Preto (SP) para cursos gratuitos profissionalizantes.

O final de ano vem chegando e junto com ele a temporada de contratações por tempo determinado. Também é uma época de preparação na qual os profissionais podem se qualificar para aumentarem suas chances de obterem sucesso na vida profissional. E é exatamente sobre esse ponto que trazemos mais uma dica: o Centro de Qualificação Profissional de Ribeirão Preto (SP) anunciou recentemente a abertura de 600 vagas para cursos gratuitos profissionalizantes em diversas áreas de atuação. As inscrições já estão abertas, mas é preciso ficar atento para não perder essa oportunidade já que os interessados poderão se inscrever até o dia 11 de setembro.

Confira os principais detalhes:

Segundo as informações divulgadas até o momento pelo Centro as oficinas serão realizadas nas seguintes linhas de atuação: informática, estética facial e corporal, maquiagem, depilação, manicure e pedicure, design sobrancelha, corte de cabelo e escovação, cuidador de idosos, gestão administrativa e secretariado, artesanato, bordados, jardinagem, corte e costura, hotelaria e culinária. Ao todo são 600 vagas em aberto.

– Quem pode se inscrever:

De acordo com a própria organização qualquer pessoa pode se candidatar desde que atenda o requisito mínimo de ter 17 anos ou mais. Entretanto, vale chamar a atenção para um ponto importante: Os curso livres, dentre os quais se encontra o de inclusão digital, não tem nenhum requisito com relação à idade.




– Duração dos cursos:

A duração total dos cursos será de três meses. Ao concluir o respectivo curso o aluno ainda tem o direito de receber um certificado de conclusão do mesmo.

– Participação:

Para se inscrever o interessado deverá se dirigir até a Avenida Dom Pedro I, 45. É necessário que o mesmo esteja portando o CPF e o RG. O atendimento segue em aberto entre 8h e 12h, das 13h até às 17h e das 18h até às 22h.

O Centro de Qualificação Profissional de Ribeirão Preto disponibilizou o seguinte telefone para o caso do candidato ter dúvidas: (16) 3630-3401.

Por Denisson Soares




One Comment - Escrever um Comentário

  1. Silvio dos reis Borges · Editar

    Olá bom dia? por gentileza vocês poderiam informa a próxima data do curso renovação do curso mopp e coletivo!!!

Post Comment