Cetam abre vagas para diversos cursos técnicos



  

São oferecidos cursos técnicos em Manaus e em regiões do interior do estado.

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) está realizando uma seleção com o intuito de oferecer 2.995 vagas em cursos de nível técnico e outras formações técnicas com um nível intermediário. A instituição está disponibilizando 2.995 oportunidades na localidade de Manaus e mais 17 vagas em cidades do interior.

Para participar do exame seletivo os candidatos precisam acessar o seguinte endereço eletrônico: www.concursoscopec.com.br. A data de finalização das inscrições será no dia 9 de julho de 2015. Para realizar a validação do cadastro na seleção é exigido que os candidatos efetuem o pagamento de uma taxa de R$ 25. A avaliação está agendada para acontecer no dia 16 de agosto de 2015.

Para estar apto a participar deste exame seletivo, os interessados precisam apresentar conclusão do nível médio de escolaridade e uma idade superior a 18 anos. Neste certame está sendo ofertada uma variedade de 25 cursos técnicos tanto para os municípios do interior quanto para a região de Manaus. Nesta seleção está sendo inaugurado mais um curso na modalidade presencial, denominado Especialização Técnica em Imobilizações Ortopédicas no ramo de Traumatologia.




Uma grande parte das oportunidades está reservada para as cidades do interior, como Coari, Itacoatiara, Autazes, São Gabriel da Cachoeira e Fonte Boa. No certame estão sendo disponibilizadas 1.755 vagas para os municípios do interior, em cursos técnicos nos seguintes segmentos: Recursos Pesqueiros, Serviços Jurídicos, Edificações, Rede de Computadores, dentre outras especialidades. Estão sendo ofertadas também mais 75 oportunidades na formação técnica na área de Guia de Turismo. Este curso de turismo será ministrado no modo de Educação a Distância (EAD).

Também estão sendo ofertadas mais 120 oportunidades na formação presencial em nível técnico no ramo de Enfermagem, nas especialidades de Instrumentação Cirúrgica e em Procedimentos de Urgência e Emergência. Além disso, a instituição irá preencher mais 800 vagas na formação técnica em variados segmentos, como: Manutenção e Suporte em Informática, Comunicação Visual, Segurança de Trabalho, dentre outras áreas. 

Por Felipe Couto de Oliveira




One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment