Senac oferece cursos profissionalizantes em Belém (PA)



Estão abertas 435 vagas para cursos como Depilador, Garçom, Vendedor, Pedicure, Manicure, Recepcionista, Auditoria e Controle, Porteiro, Maquiador, Pizzaiolo, entre vários outros.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com vagas em aberto em diversos cursos como Depilador, Garçom, Vendedor, Pedicure, Manicure, Recepcionista, e muitos outros. Os cursos que estão sendo oferecidos com o objetivo de oferecer conhecimentos para profissionalizar as pessoas que desejem melhorar o seu currículo. Todos estes cursos serão ministrados em Belém (PA).   

Ao todo, estão sendo oferecidas 435 vagas para o Programa Senac de Gratuidade (PSG) por meio de um processo seletivo 11/2015. O Programa tem como principal objetivo oferecer aos jovens que não têm condições econômicas de pagar pela realização de um curso, oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. As chances oferecidas no processo de seleção são para pessoas com baixa renda, os cursos profissionalizantes têm custo zero.



O período de inscrições varia conforme o curso, podendo estar compreendido entre 13 de abril e 14 de maio de 2015. Para concorrer é necessário que a renda familiar do candidato não ultrapasse dois salários mínimos per capita.  

Além dos cursos citados, outros que estão sendo disponibilizados são Recepcionista em Meios de Hospedagem, Cálculo de Folha de Pagamento, Auditoria e Controle, Porteiro, Camareira em Meios de Hospedagem, Maquiador, Pizzaiolo, Gestão de Salão de Beleza e Auxiliar de Cozinha.



Quem quiser concorrer a uma das vagas precisará acessar o site www.pa.senac.br e consultar o edital 11/2015, nele o interessado poderá verificar o período de inscrições.  

Para efetuar as inscrições será preciso comparecer na Unidade de Relacionamento localizada na Avenida Assis de Vasconcelos, nº 498. O horário de atendimento é das 8h30 às 15h. No momento da inscrição, a pessoa precisará completar uma ficha, assinar o termo de compromisso e a declaração de baixa renda, apresentar a documentação solicitada pelo edital.  

Leia também:  Dicas para estudar com cursos EAD

Se estiver com dúvidas sobre a seleção e os cursos poderá consultar mais informações por meio dos telefones 0800 701 4492 ou 4009 6355, 4009 6357.  

Por Melina Menezes

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *