Curso Técnico em Segurança do Trabalho no Senac-RS

As vagas são destinadas a candidatos que tenham o nível médio completo

O Senac, localizado no Rio Grande do Sul, está abrindo novas vagas para a formação de nível técnico em Segurança do Trabalho. Esta é uma área que tem sido bastante procurada no mercado, devido à necessidade de proporcionar a devida segurança nas empresas, impedindo acidentes e o surgimento de diversas doenças. O profissional atua com técnicas preventivas, concedendo as devidas orientações de segurança para os empregados da companhia.

As aulas serão ministradas para os alunos no período da manhã e da noite, de segunda-feira até a sexta-feira. O requisito para se inscrever no treinamento é ter idade acima de 17 anos e estar matriculado ou ter concluído o nível médio.

Para participar da seleção é necessário realizar a inscrição pessoalmente no Senac, no seguinte endereço: Rua República do Líbano, número 88 em Rio Grande do Sul.

As pessoas que desejarem tirar dúvidas sobre o curso devem ligar para o número: (53) 3231-2355. Outra opção para conseguir mais informações é através do portal: www.senacrs.com.br/riogrande. Pessoas que tiverem a profissão de comerciante terão um desconto especial de 20%, no valor da mensalidade do curso.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) consiste em uma instituição que tem o intuito de oferecer uma formação profissional para diversas pessoas na sociedade, no setor turístico e comercial.

O Senac Rio Grande do Sul surgiu há 60 anos, e já apresenta 39 instituições e 21 unidades do Sesc/Senac. A organização é governada pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), o qual já apresenta 112 sindicatos que administram em torno de 580 mil companhias.

Estas empresas já possibilitaram a contratação de mais de 1,3 milhão de funcionários. Atualmente, a Fecomércio possui um local para desenvolvimento de pesquisas chamado Ifep e também uma entidade denominada Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Por Felipe Couto de Oliveira

Compartilhe

Posts Recentes

IFES tem 1000 vagas em cursos técnicos gratuitos

O Ifes anuncia 1.045 vagas em cursos técnicos gratuitos para o segundo semestre. Uma chance… Leia Mais

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais