Senai-SP oferece novo modelo de financiamento para cursos técnicos e superiores


Senai-SP está renovando as oportunidades para quem deseja ingressar em um curso técnico ou superior. O diferencial é que os alunos terão um novo modelo de financiamento para atrair principalmente os jovens que estão "perdidos" no mercado de trabalho e que procuram grandes possibilidades. 


Certamente um diploma do Senai acrescenta e  muito na formação do profissional e oferece muito mais chances para um bom cargo em empresas de grande porte.


O novo modelo de financiamento vai beneficiar os jovens com renda familiar de até três salários mínimos e o pagamento pode ser feito em até seis meses após a conclusão do curso.


Segundo o presidente, Paulo Skaf, um dos objetivos é criar condições para que os jovens já encaminhados para a vida profissional possam subsidiar os novos alunos. 


Na Baixada Santista, as inscrições abertas para o vestibular estão direcionadas para o curso de graduação tecnólogo em instrumentação industrial no total de 40 vagas e 32 para o curso técnico em portos. As inscrições só podem ser feitas na internet até o dia 11 de novembro (para o curso técnico) ou até o dia 25 do próximo mês para o curso superior. Os valores das taxas variam de R$ 43 a R$ 53 conforme a opção. 

A Escola Senai Antônio Souza Noschese fica localizada à Avenida Saldanha da Gama, nº 145, Ponta da Praia, Santos / SP. O telefone para obter mais informações é o 13-3269-8100. 

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de terminar os estudos e pretendem  dar continuidade, o Senai também  oferece a modalidade Telecurso para supletivo a distância, o que facilita muito para quem não dispõe de tempo para aulas presenciais. As opções incluem Ensino Fundamental e Médio e ainda Curso Profissionalizante de Mecânica. Mais informações podem ser adquiridas no site do Senai São Paulo.  

Por Luciana Ávila


Outros Conteúdos Interessantes

12 Comments


  1. BOA NOITE!
    GOSTARIA DE SABER SE VAI TER O CURSO EM LOGISTICA AI NO SENAI
    GRATA!

  2. Aqui em minha cidade tem esse curso mas fui mi matrícula mas tinha muits gente e so deu 120 senhas ai eu prrdi

  3. Bom dia eu gostaria de fazer curso técnico em redes poderia me dar uma informação

  4. gostaria de fazer o curso de camareira qual e o procedimento


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.