Cursos profissionalizantes na UFRRJ – 450 vagas abertas



Foi aberto mais um grande processo de seleção no Estado do Rio de Janeiro. O certame está sendo realizado pela UFRRJ – Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em parceria com  Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, cidade localizada no Norte Fluminense.

Ao todo, estão sendo oferecidas 450 oportunidades  para candidatos interessados em participar de cursos profissionalizantes. De acordo com a UFRRJ, as propostas serão distribuídas entre os cursos de  Padeiro, Confeiteiro, Garçom, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Alimentação Escolar e Almoxarife. Vale acrescentar que as chances são para homens e mulheres com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.



Os interessados nas oportunidades deverão se cadastrar presencialmente, até a data limite de 9 de outubro. Para tanto, é necessário comparecer à unidade da Secretaria Trabalho e Renda,  localizada à Rua Marechal Floriano, nº 255, na esquina com a Rua Saldanha Marinho.

O atendimento acontece das 9h às 17h, mediante a apresentação de originais e cópias da carteira de identidade, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Vale salientar que as oportunidades aqui citadas podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem nenhum aviso.



Para saber um pouco mais sobre a cidade de Campos dos Goytacazes acesse: www.campos.rj.gov.br.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Leia também:  Cursos Técnicos no Senac-RJ em 2017

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *