Cultura Inglesa – Exames Cambridge em Belo Horizonte





Já está aberta a temporada de Exames Cambridge em Belo Horizonte. As avaliações serão aplicadas nas unidades da Cultura Inglesa, localizadas na Capital Mineira.

A instituição é o único centro de aplicação e preparação autorizado no Brasil (BR001).  A parceria entre a Cambridge e a Cultura Inglesa já dura mais de 70 anos.




Os Exames de Cambridge são provas de proficiência linguística em inglês. As avaliações são elaboradas e disponibilizadas pela University of Cambridge. Os testes são voltados para diferentes faixas etárias e avaliam 4 habilidades no idioma, sendo elas: speaking, reading, listening e writing.

A certificação obtida através dos exames garante aos aprovados um reconhecimento internacional de fluência e competência na língua inglesa. O certificado facilita o acesso à educação internacional e consiste em um grande diferencial dentro do mercado de trabalho, uma vez que as empresas cada vez mais exigem bons conhecimentos em línguas estrangeiras, especialmente na língua inglesa.


Os interessados em participar dos exames deverão se inscrever até o dia 11 de outubro de 2013. As candidaturas poderão ser realizadas presencialmente nas unidades da Cultura Inglesa em BH.

Para saber detalhes sobre as inscrições, clique aqui.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares



Post Comment