SENAC – Curso Online de Técnicas de Fidelização

Qual é o principal objetivo de um comerciante, ou de um vendedor, ou de qualquer profissional que trabalha com o público através da venda de um determinado produto ou serviço?

Acredito que todos sabem que o objetivo é fazer com que esse cliente volte ao seu estabelecimento para fazer novas compras, ou realizar novos serviços, tendo claro a satisfação total.

Um cliente fiel indica seus serviços para outras pessoas, sendo conhecido também como a propaganda boca a boca, e caso você queira aprender um pouco mais sobre o assunto, faça então o curso oferecido pelo SENAC de Técnicas de Fidelização.

O curso é oferecido à distância, e o mesmo custa o valor de R$70. São 20 horas de duração, e no final existe uma avaliação para a emissão do certificado. Para fazer esse curso é preciso ter mais de 16 anos, e ter conhecimentos também no pacote Office da internet.

No curso você vai aprender um pouco sobre a fidelização de cada cliente, como realizar o contorno de problemas, as técnicas para encantar o cliente, e quais são os programas de fidelização.

Faça a sua matrícula agora mesmo no site do SENAC: www.ead.senac.br e faça a diferença no seu trabalho.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies