Iped – Curso Gratuito de Organização de Eventos

Uma das melhores áreas para se trabalhar nos dias de hoje é na Organização de Eventos. Essa é uma função que não existe uma rotina constante todos os dias, onde é possível sempre conhecer pessoas novas, trabalhar em lugares diferentes, entre demais benefícios.

Se você quer se especializar um pouco mais nesse ramo, saiba que no site do Iped você pode fazer o Curso Gratuito de Organização de Eventos.

Esse curso tem a duração de 20 horas, e no final existe a emissão do certificado digital para os alunos que obterem mais de 70% de aproveitamento conteúdo.

O Iped oferece um conteúdo de linguagem de simples entendimento, com animações e atividades no decorrer do curso.

Através do Curso Gratuito de Organização de Eventos é possível aprender sobre produção de eventos, tipos de eventos e suas classificações, tipos de trajes que combinam com cada tipo de evento, organização, planejamento estratégico, objetivo do evento, público-alvo, programação do evento entre muitas outras coisas que são de extrema importância para a função.

Faça a inscrição no site Iped (www.iped.com.br) agora mesmo e obtenha uma boa qualificação profissional através dessa oportunidade.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Compartilhe

Posts Recentes

Dicas de Como Estudar Atualidades para a Prova do Enem 2023

Enem 2023 ocorre entre 5 e 12 de novembro. Veja o que cai, em que… Leia Mais

Curso para profissionais da moda venderem mais

Apaixonada por moda, Joyce Alano ao longo de 22 anos de experiência profissional trabalhou em… Leia Mais

Vagas para curso técnico em eletrotécnica

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), campus Formiga, está com inscrições abertas para preenchimento… Leia Mais

Vagas para curso técnico para cuidados com idosos

A UFPB abre processo seletivo para Curso técnico em cuidado do Idoso. A população está… Leia Mais

Cursos Técnicos e de Graduação no IFAM: 3400 vagas abertas

O Instituto Federal do Amazonas está com inscrições abertas de seu processo seletivo para Cursos… Leia Mais