Quem trabalha com atendimento ao público muitas vezes não sabe qual é a real importância de atender bem as pessoas, fazer com que elas se sintam encantadas com o seu comércio ou até mesmo com o seu produto e imagem.
Quando existe uma boa Gestão de Relacionamento em uma loja, por exemplo, podemos dizer com a mais pura certeza que isso gera um aumento de pelo menos 70% das vendas, pois a melhor propaganda é o boca a boca.
E se você deseja aprender um pouco mais sobre a Gestão de Relacionamento para melhorar a sua empresa ou o comércio que trabalha no momento, saiba que no portal Iped é possível fazer esse curso gratuitamente, e no final você ainda recebe um certificado digital.
Através do Curso Gratuito de Gestão de Relacionamento é possível aprender um pouco mãos sobre o comportamento do consumidor, liderança, motivação e a sua importância, satisfação dos clientes, marketing de serviço, marketing de relacionamento, análise de dados, sensibilizando os clientes, a importância da boa comunicação entre outras coisas.
Faça o seu cadastro no site Iped (www.iped.com.br) agora mesmo e acesse a esse extenso conteúdo. No final será necessário fazer uma avaliação para receber o certificado.
Por Josiane Fernandes de Jesus
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?