Vagas Projeto Ampliar 2013 – Cursos Profissionalizantes Gratuitos



Encontram-se abertas as inscrições para o programa de profissionalização do AMPLIAR voltado aos jovens e adolescentes em situação de risco social, visando preencher 220 vagas, as quais serão distribuídas entre 11 cursos profissionalizantes gratuitos.

Na unidade Brigadeiro serão promovidos cursos direcionados à formação de: Assistente Administrativo, Assistente de Cabeleireiro, Auxiliar de Escritório, Manicure, Maquiagem e Recepção.



Já na unidade Sete de Setembro, na redondeza do Grajaú, os cursos profissionalizantes serão para: Auxiliar Administrativo, Confeitaria, Informática Básica, Salgadeiro e Serigrafia.

Para inscrever-se do programa é necessário que os jovens possuam uma renda familiar de até 03 (três) salários mínimos, bem como devem estar cursando o ensino regular ou já ter ensino médio concluído.



Os cursos na área de beleza são destinados para jovens os quais possuam idade entre 18 e 28 anos e os restantes para aqueles que tenham idade entre 16 e 24 anos.

Os interessados precisam preencher o formulário disponível no site: www.ampliar.org.br e comparecer pessoalmente à unidade na qual deseja estudar, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, bem como entregar as cópias do CPF, RG, comprovante de renda familiar, de escolaridade e de residência.

Se as vagas pretendidas já se encontrarem preenchidas, há a possibilidade de fazer um cadastramento prévio para as turmas futuras. Ainda, caso restar dúvidas ou necessitar de mais informações ou detalhes a respeito do projeto o interessado deve ligar para os seguintes números telefônicos: (11) 5591-1246 ou (11) 5591-1283.

Por Laura Kerstenetzky

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *