CPTM/SENAI – Curso de Aprendizagem Industrial




A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo está com inscrições abertas para o preenchimento de 28 vagas para o Curso de Aprendizagem Industrial, com formação de Assistente Administrativo do convênio CPTM/SENAI. Do total de vagas, duas são destinadas a portadores de deficiência.

Os alunos aprovados no concurso terão formação durante oito meses, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O regime de contratação é CLT, com remuneração de R$ 755,00. As atividades estão previstas para começarem no dia 18 de julho.


O aluno aprendiz irá cumprir as Práticas Administrativas supervisionadas nas áreas administrativas da CPTM, com o objetivo de qualificá-lo para os setores administrativos, contábeis, financeiros e de recursos humanos na empresa.  

As inscrições têm taxa de R$ 15,60 e devem ser realizadas no site www.makiyama.com.br, até o dia 24 de abril. Podem se inscrever quem nasceu entre os dias 18/07/1994 e 18/07/1995 e que já possuem o Ensino Médio completo.

A prova será aplicada no dia 26/05/2013, em São Paulo, e será composta de questões de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades. 


Por Patrícia Vergara



3 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment