Cursos profissionalizantes gratuitos em São Paulo




O Centro Salesiano de Desenvolvimento Social e Profissional está recebendo inscrições para os cursos gratuitos oferecidos pela instituição. Uma ótima oportunidade para jovens profissionais que procuram uma melhor formação para atenderem à necessidade do mercado de trabalho.

Nesta edição do processo seletivo estão sendo disponibilizadas 225 vagas em cursos para diversos segmentos de atuação. Entre as vagas disponíveis, são 30 para o curso de produção visual gráfica, 30 para impressão Offset, 30 para impressão serigráfica, 40 para auxiliar administrativo, 30 para acabamento gráfico, 20 para informática, 30 para desenvolvimento profissional, e outras 15 para o curso de programador de web.


Os selecionados participarão das aulas nos períodos da manhã, tarde e noite. Os cursos têm duração média de três a seis meses, de acordo com a formação escolhida.

Os candidatos serão selecionados de acordo com a situação econômica e prova específica.

Os interessados devem dirigir-se à Rua Bom Bosco, n° 441, Mooca, São Paulo, portando RG, CPF, comprovante de renda, escolaridade, e duas fotos 3×4 recentes.


Informações adicionais podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3274-4900, ramal 4958.

Por Marina Totina de Almeida Lara



One Comment - Escrever um Comentário

Post Comment