Curso de Mestrado em Hematologia – Universidade Estadual do Amazonas (UEA)



A Universidade Estadual do Amazonas (UEA) está com as inscrições abertas para o seu curso de mestrado em hematologia. O curso tem duração de dois anos e vai atuar em duas linhas de pesquisa: Segurança Transfusional e Anemias e Onco-Hematologia.

Para participar do processo seletivo o candidato deve levar (até o dia 9 de janeiro) todos os seus documentos pessoais e acadêmicos para a sede do Hemoam (Avenida Constantino Nery, número 4.397, bairro Chapada, em Manaus).



Para ser admito para o mestrado, o candidato vai ter que passar por prova objetiva, entrevista para avaliação do currículo do candidato e análise do pré-projeto de dissertação.

O mestrado em hematologia é voltado para quem tem graduação em Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Bioquímica, Biomedicina, Biologia, Serviço Social e Psicologia.

O curso é oferecido em parceria com a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) e visa capacitar novos profissionais para a prática da saúde e da cidadania. Não perca o prazo e faça o quanto antes a sua inscrição.



Por Michele de Oliveira



2 Comentários - Escrever um Comentário

  1. Avelino josias kupiha · Editar

    so estudante do 4ano de laboratório e gostaria eazer o curso em mestrado de analises clicas agradeço que me comuniquem

Post Comment