SENAI-SP abre vagas em cursos profissionalizantes





Fazer um curso técnico pode ser uma boa alternativa para pessoas que pretendem ingressar no mercado de trabalho. Por conta disso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-SP) está com vagas para diversos cursos profissionalizantes.

Ao todo são 3.350 chances em cerca de 28 cursos técnicos. Os candidatos podem concorrer a chances gratuitas nas áreas de Análises Químicas, Alimentos, Automação Industrial, Design de Calçados, Equipamentos Biomédicos,  Edificações, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Pré-impressão Gráfica, Gráfica em Rotogravura e Flexografia, Impressão Offset e  Impressão Gráfica.




Também há oportunidades nos cursos de Logística, Manutenção (Automotiva e em Aeronaves), Mecânica, Mecânica de Precisão, Mecatrônica, Química, Plásticos, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Vestuário, Têxtil e Telecomunicações.

Os candidatos devem ter concluído ao menos o primeiro ano do ensino médio e a seleção será feita por meio de prova. A avaliação será realizada no dia 15 de abril e é composta por 60 perguntas de múltipla escolha, sobre temas como Matemática, Português e Ciências da Natureza.


Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 21 de março, por meio do site: www.sp.senai.br/processoseletivo. A taxa de inscrição é de R$ 43,00.

Por Paulo Talarico



8 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment