SENAR oferece cursos EAD para a população rural

  

  

Desenvolvidos e geridos para atender exclusivamente à população rural brasileira, o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) promove cursos EAD (a distância) e presenciais, com ênfase na devida qualificação dos profissionais ligados ao campo como produtores, trabalhadores e seus familiares, atendendo as normas de responsabilidade social e preservação do meio ambiente para um desenvolvimento mais sustentável.

Longe dos grandes centros, muitas vezes o setor rural é preterido nos investimentos em educação e qualificação profissional, tão necessários ao desenvolvimento igualitário da sociedade brasileira. Por isso, uma opção para quem mora e trabalha longe das capitais ou não tem tempo ou recursos financeiros para estudar é participar de cursos de formação e especialização a distância.


No SENAR é possível encontrar cursos online para as áreas de agricultura, pecuária, silvicultura, aquicultura, extrativismo, agroindústria, atividades de apoio agrossilvipastoril, atividades relativas à prestação de serviços, entre outros.

Os cursos atendem também vários níveis de conhecimentos, sem distinções, com oportunidades para aprendizagem rural, qualificação, aperfeiçoamento e especialização.

Os cursos a distância do SENAR estão disponíveis gratuitamente no site da instituição www.senar.org.br, sendo possível retirar o certificado de conclusão de curso ao término das aulas.

  

Por Simone Lima



Post Comment